Só por hoje

942 72 24
                                    

Boa noite, gente!

Demorei, mas tá aqui mais um capítulo e ele tá grande e com hot, fica o aviso pra galerinha que não é muito fã ;)

Não queria postar capítulo grande assim, mas tem um tanto de coisa pra rolar daqui pra frente, que tá me deixando desesperada kk Dizem que fic com muitos capítulos não atrai leitores novos, então socorro! kkkk'

Enfim, não desistam de nós, ok? <3

Boa leitura, amores! <3

PS¹: se tiver erros podem me avisar que eu corrijo, ok?

PS²: Já tem capítulo pronto, faltando só uns detalhes, então talvez eu já apareça amanhã :*

PS³: Não esqueçam de votar, por favorzinho ç.ç'

Bjin :*

O lugar era ainda mais lindo por dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O lugar era ainda mais lindo por dentro. No meio do ambiente havia uma enorme lareira que, além de esquentar o local, o tornava mais aconchegante. Os lustres pendurados e as velas sobre as mesas combinavam com os tons vermelhos das cortinas, estofados das poltronas e toalhas, proporcionando um encontro deliciosamente romântico.  

Depois de aceitarem a entrada sugerida pelo garçom, Lauren pediu um vinho mais voltado para o paladar de Camila e por fim o prato principal da noite.

— Eu nunca entendi pra que tanto prato e copo e talher. – Falou baixinho e sua namorada sorriu.

— Com o tempo você vai pegando o jeito. Gostou do lugar?

— Eu amei! E a comida é maravilhosa também.

— Fondue aprovada?

— Aprovadíssima! – Elas sorriram.

— Quer pedir a sobremesa agora?

— Amor, eu não aguento mais nada, de verdade. – Lauren sorriu de novo e pediu para encerrar a conta pela espécie de tablet que estava na mesa.

— Tem certeza que não quer mais nada?

— Tenho. O que está fazendo?

— Encerrando a conta. – Ela pegou o seu cartão.

— Quanto deu?

— Não importa.

— Amor, deixa eu ver.

— Não.

— Eu pago a metade.

— Não, você é minha convidada.

— Então só me fala quanto deu.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora