Boa noite, gente.
Apareci com um capítulo grandinho, tirem um tempinho pra ler, sim? :p
Loguinho vou ressuscitar alguns personagens pra poder dar uma história pra eles também e vai surgir uma galera 'nova' (que já foram mencionados, mas ainda não deram as caras hihi). Relaxem que não vou esquecer as nossas meninas, tem um cado de coisa ainda pra rolar!
Espero que todos estejam bem!
Tenham um ótimo final de semana, galera <3
Boa leitura, amores! <3
ps: erros eu ajeito um dia kk'
Durante alguns minutos, os quatro ficaram conversando e brincando como se fosse apenas mais um jantar normal.
— Finalmente, dona Clara! – Chris comentou olhando em direção as escadarias. Camila sentia mais uma vez o seu coração acelerar, mas tratou de fingir que tudo estava bem. – Uau, gata demais!
— Obrigada, meu filho. – O deu um beijo.
— Boa noite, mamãe. – Ela fez o mesmo com sua filha mais velha.
— Boa noite, amor.
— Boa noite, dona Clara. – A latina se esforçou para não gaguejar, mas ficou mais nervosa ainda com os segundos em que Clara ficou a olhando sem dizer absolutamente nada. – A senhora tá muito bonita. – Sorriu de forma tímida em sua nova tentativa de fazer a mais velha falar algo. – Com todo respeito, é claro.
— Vem cá. – Clara a chamou com os braços abertos e logo a abraçou. – Bem-vinda a família, Camila. – Finalmente a latina conseguiu respirar aliviada. – Cuide bem da minha filha, ouviu bem? – Ela pediu já com o abraço desfeito.
— Pode deixar. – Respondeu sorrindo e olhando rapidamente para a sua namorada. Tão breve foi iniciado um novo assunto e Lauren aproveitou para entrelaçar sua mão com a de sua mãe.
— Obrigada por quase provocar um enfarte na minha namorada. – Falou baixinho fazendo sua mãe sorrir.
— Não foi intencional. – Ela mal acabou sua fala e a campainha tocou.
— É, parece que agora mais alguém tem motivo pra ficar nervosa. – Lauren comentou e sorrindo foi sentar ao lado de sua namorada.
— Deve ser o Franco, com licença. – Clara pediu e em passos rápidos foi até a porta de sua casa. – Oi. – Cumprimentou sorrindo e bastante nervosa.
— Boa noite. – O homem sorriu e logo passeou seu olhar por Clara. – Você está linda.
— Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colisão de Dois Mundos (Camren)
FanficDe um lado Camila Cabello, uma menina de dezoito anos, cheia de sonhos e planos, tentando construir sua vida em uma nova cidade ao lado de sua melhor amiga. A ingenuidade era sua característica mais marcante, conquistando a todos em sua volta com o...