Hospital

999 72 44
                                    

Boa noite, meus amô!

Vim cedinho hoje porque tá marcando temporal pra cá e não quero correr o risco de faltar luz kk

A partir de agora vocês vão conhecer um pouquinho da família da Camz.

Obrigada pelos comentários e pelos votos, de verdade! *-*

Bom final de semana, gente :*

Boa leitura, amores <3

ps: perdoem os erros ç.ç'

Enquanto se dirigia para a sua sala, Lauren aproveitou e mandou outra mensagem para Camila perguntando onde ela estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto se dirigia para a sua sala, Lauren aproveitou e mandou outra mensagem para Camila perguntando onde ela estava. Enquanto ligava o seu computador, a resposta chegou em seu celular.

Camz <3

Amor, não precisa se preocupar, ok? Eu vim antes no médico porque as dores voltaram e o enjoo também

Após digitar metade da mensagem, Lauren apagou tudo e ligou para ela.

Oi, amor.

— Camz, como você está?

Tô melhor, me deram um remédio na veia.

— E o que o médico disse? Aliás, ele te atendeu?

Atendeu sim. – Fez uma pequena pausa. – Então, eu vou ter que... passar por uma cirurgia.

— O que? Como assim? O que você tem? – Perguntou assustada.

Apendicite. – Respondeu receosa e Lauren respirou fundo.

— Me manda a localização que eu tô indo praí. – Pediu já desligando o seu computador.

Vida, tá tudo bem, eu vou operar amanhã de manhã. Você pode vir a noite.

— Camila, só me manda a localização, ok? Beijos! – Finalizou a ligação sem dar chance de ouvir qualquer outra coisa.

Desligou na minha cara. – Pensou.

Camila sabia que não iria adiantar discutir, então mandou a localização e as informações de andar e quarto e ficou quietinha esperando a bronca que ganharia. Durante o trajeto para o hospital, Lauren conseguiu falar com o médico que atendeu Camila e combinou um encontro no quarto da garota para que ele pudesse explicar exatamente o que estava acontecendo.

— Camz! – Foi a única coisa que a fotógrafa disse ao abrir a porta do quarto e correu em direção a sua namorada, dando-lhe um breve selinho. – Como você está? – Perguntou acariciando sua cabeça.

— Tô bem, amor. As dores e o enjoo voltaram no começo da madrugada, mas bem mais forte, então eu vim pro hospital. Dinah veio comigo, mas precisou ir até a empresa.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora