Esclarecendo as coisas

1.1K 98 106
                                    

Boa tarde, gente. Tudo bem com vocês?

Ontem não deu pra aparecer por aqui porque eu estava na correria. 

Estão gostando das cenas camren? Se quiserem sugerir alguma coisa, fiquem à vontade, ok?

Excelente final de semana e feriado pra nós o/

Boa leitura <3

Por volta de uma hora e meia depois, Lauren estava de volta a sua rotina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por volta de uma hora e meia depois, Lauren estava de volta a sua rotina. Assim que chegou no andar da sua sala, foi direto ver como Camila estava e o que ela viu foi sua assistente concentrada mexendo em suas gavetas, então para não assustá-la, a fotógrafa abaixou-se do seu outro lado e a chamou.

— Camila? – Não funcionou. A garota acabou se assustando e batendo seu joelho na mesa. – Meu Deus, Camila! Se machucou?

— Não. – Mentiu sentindo sua pele pulsar por conta da batida.

— Como não? Você quase partiu a mesa ao meio com o seu joelho!

— Ai, talvez doeu um pouquinho sim. – Assim que a menor foi levar sua mão até o local que doía, Lauren pensou no mesmo e as mãos se encontraram. – Desculpa. – Ela pediu quando colocou sua mão por cima da mão da sua chefe, mas logo a retirou.

— Já vai passar. Como você está sobre mais cedo? – Perguntou acariciando o joelho com seu polegar.

— Bem melhor. Acho que eu exagerei um pouquinho pensando só no fato da Dinah ter mentido pra mim.

— É, eu também acho, mas não julgo você. Chega em casa hoje, deixa ela explicar as coisas e tenho certeza que tudo vai ficar bem de novo entre vocês.

— Farei isso. Já pensou se a Normani virar minha cunhada? – Elas sorriram.

— Não duvido que ela tenha entrado pra família mesmo.

— Lauren, como...hãm, atrapalho? – Ally perguntou ao ver a cena.

— Não, tudo bem. – Lauren respondeu se levantando. – Não esquece do que conversamos, sim? – Pediu olhando para sua assistente.

— Pode deixar. – A fotógrafa deu um sorriso e uma piscada para ela e foi para a sua sala, onde Ally foi atrás.

— O que foi isso?

— Camila estava com uns problemas mais cedo, nada demais. – Sentou em sua cadeira. – Precisa de algo?

— Queria saber como foi a reunião.

— A chatice de sempre, mas consegui ficar apenas com um módulo.

— E como você fez isso?

— Mostrei que minha agenda já estava cheia de ensaios e pré-agendamentos. Como ia doer no bolso deles, porque alguns clientes não iam querer fazer com outro fotógrafo, aceitaram me deixar apenas com um módulo.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora