Boa tardinha :)
E aí, estão gostando da nova fic? Espero que sim porque isso me causou o fim de um relacionamento kk
Parece que o destino realmente quer as nossas meninas juntas :P
Sem enrolar mais, desejo um ótimo final de semana e boa leitura, amores! <3
Lauren saiu da boate e foi direto para o seu apartamento. Ela tomou um banho, foi até o seu bar e serviu uma dose do seu uísque. Logo ela andou até a poltrona que ficava junto da sua janela, sentou-se e ficou apreciando a vista. Enquanto tentava se distrair, ela se pegou pensando em Karla e no seu jeito atrevido.
— Você me surpreendeu hoje, garota! – Enquanto pensava na dança, ela se pegou sorrindo, mesmo sem entender o motivo certo.
Em seguida ela foi para o seu quarto e se deixou ser vencida pelo sono.
**
— E aí, mãe rainha! Como foi a aula prática de hoje? – Dinah perguntou assim que Camila colocou os pés dentro de casa.
— Acho que tirei nota dez. – Sorriu satisfeita.
— O que a Malévola falou?
— Digamos que deixei ela sem palavras.
— Não!
— Acho que virei o jogo a meu favor. Tipo xeque-mate, sabe?
— Não conhecia seu lado malvada.
— Ela quem instigou ele! – Deu de ombros – Preciso me deitar, sinto meu corpo tremendo de nervoso ainda.
— Ah! Antes que eu me esqueça, te ligaram hoje no meu celular.
— Quem era?
— Não sei, só pediram pra você retornar assim que puder. O número está na sua cama.
— Certo, ligarei amanhã cedo. Boa noite, DJ, durma bem.
— Você também minha linda.
Camila foi direto para o seu quarto, tirou suas botas e se jogou na cama, ela ficou olhando para o teto enquanto pensava na dança que havia feito e na reação da sua cliente.
— É, malévola, acho que a Karla conseguiu te surpreender, não é?
Camila ficou lembrando de cada detalhe da sua dança, a forma como a mulher a olhava e da sua respiração acelerada contida até que pegou no sono. Pela manhã ela acordou e aproveitou que Dinah ainda estava em casa e usou o seu celular para retornar a ligação do dia anterior.
— Cacete, Mila, o que houve? Que cara de espanto é essa?
— Dinah, você não vai acreditar de onde era a ligação pra mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colisão de Dois Mundos (Camren)
FanfictionDe um lado Camila Cabello, uma menina de dezoito anos, cheia de sonhos e planos, tentando construir sua vida em uma nova cidade ao lado de sua melhor amiga. A ingenuidade era sua característica mais marcante, conquistando a todos em sua volta com o...