Universo particular descoberto

1.2K 108 120
                                    

Boa noitinha! :)

Vim mais tarde hoje, mas não faltei hahaha :P

O capítulo de hoje tá tão fofinho awn *-*

Boa leitura, amores! <3

Na manhã seguinte, como foi combinado, Lauren ligou para acordar Camila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, como foi combinado, Lauren ligou para acordar Camila.

— Alô? – Camila atendeu seu celular sem se quer olhar para a tela dele, devido ao seu sono.

— Bom dia, Camila. – Assim que ouviu a voz de sua chefe mais rouca que o normal, Camila abriu os olhos enquanto sentia um intenso frio em sua barriga – Sairemos em meia hora, ok?

— Hãm...tá. Obrigada por ter...me acordado.

— Sem problemas. Não esquece de colocar uma roupa confortável.

— Pode deixar.

— Te espero no restaurante pra tomarmos café.

— Certo.

— Até mais.

— Até. – Assim que a ligação foi encerrada, Camila levantou, tomou um banho rápido e arrumou uma pequena mochila com algumas garrafas de água e besteiras para comer caso tivessem fome. Tão logo ela foi para o restaurante, mas não viu Lauren.

Camila

Aonde você está? Tô aqui no restaurante já

— Bom dia. – Rapidamente a menor se virou para a voz e pela primeira vez viu Lauren usando uma roupa diferente do seu traje social diário. Sua chefe usava um short curto, uma regata e seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo.

— Bom dia. – Cumprimentou logo após limpar sua garganta.

— Vamos nos servir?

— Oh, sim.

Após o café da manhã, elas foram até a recepção pegar as informações necessárias para a trilha e logo deram início a ela.

— Não vai me dizer que trouxe comida nessa mochila? – Camila deu um enorme sorriso logo que ouviu a pergunta.

— É claro que eu trouxe, afinal, são duas horas de caminhada.

— Duas horas?

— Sim. Você não leu o mapa?

— Bom, não essa parte.

— Não vai querer desistir, não é?

— Não. Agora que começamos, vamos até o final. Eu acho. – A menor não se conteve e sorriu de novo.

A manhã estava agradável e por ainda ser cedo, o sol não estava tão quente e haviam algumas nuvens no céu.

— O que você gosta de fazer quando não está trabalhando? – Camila perguntou, visto que o silêncio entre elas a incomodava.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora