Boa noite, gente!
Acharam que eu não iria aparecer tão cedo depois da maratona, né? Não só apareci, como trouxe dois capítulos hoho' 8) kkk
Bom, eu tô vendo pelas notificações que estamos tendo leitoras novas, então gostaria de agradecer novamente pelos votos e comentários. Isso deixa a gente que escreve tão bestinha *-* obrigada, de coração e sejam todas (os) bem-vindas/bem-vindos!
Também gostaria de agradecer a minha namorada pela ideia do pedido de namoro e por todas as vezes que ela me socorreu kk Te amo, ppneumann <3
Agora vamos de leitura <3
A semana foi bastante cheia e cansativa, mas acabou passando rápido. Na sexta-feira, diferente das outras, Camila não dormiu no apartamento de Lauren, pois queria adiantar alguns capítulos da sua história, enquanto a fotógrafa tinha que ir em um evento representar a empresa. Já no sábado, ficou acertado que elas ficariam no apartamento da latina, aproveitando a companhia da sua amiga e da namorada dela.
— Uau! – Lauren falou ao olhar Dinah dos pés à cabeça.
— Oi, Lauren. – Sorriu um tanto nervosa e a cumprimentou com um beijo. – É que eu preciso ir ao mercado.
— Toda produzida desse jeito?
— Pois então, né? Mas entra. – Tentou finalizar o assunto.
— Eu te levo no supermercado, meu carro tá aqui embaixo.
— Não precisa, vou aqui na esquina mesmo. – Dinah segurou a mão dela e a puxou para dentro.
— Eu posso te acompanhar.
— Eu adoraria, mas a Camila tá morrendo de saudade! – A fotógrafa acabou sorrindo.
— É, eu também. – Confessou. – A Mani já chegou?
— Já. Não. Digo já.
— Já ou não? – Perguntou confusa.
— Já. – Forçou um sorriso. – Tá na cozinha ajudando a Camila. Vai lá.
— Tá bom.
— Isso! Tchau. – Despediu-se com um beijo e retirou-se. Lauren achou estranho, visto que logo ela iria voltar, mas preferiu não falar nada. Logo ela andou em direção a cozinha, mas já no segundo passo avistou Camila, também bastante produzida para uma noite simples de pastel.
— Alguém esqueceu de me avisar sobre a vestimenta da noite? – A latina sorriu com a pergunta e andou até ela.
— Boa noite, Lo. – A cumprimentou e logo deu um selinho longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colisão de Dois Mundos (Camren)
FanficDe um lado Camila Cabello, uma menina de dezoito anos, cheia de sonhos e planos, tentando construir sua vida em uma nova cidade ao lado de sua melhor amiga. A ingenuidade era sua característica mais marcante, conquistando a todos em sua volta com o...