Boa tarde, gente!
Eita que finalmente a festa tá pegando ritmo kk'
Alguma aposta sobre o que vai dar errado ou certo demais? ;x kkk
Boa leitura, amores e até o próximo capítulo! <3
Logo que voltaram para a mesa, Ally e Lucy já haviam chegado também. Após se cumprimentarem e pegarem mais uma rodada de bebidas, Lauren notou uma das meninas pouco animada.
— Tudo bem, Lucy? – Perguntou em um tom baixo.
— Uma tal de Vero tá noiva. – Normani prontamente respondeu em tom normal.
— A Vero? Você deu em cima da Vero? – Ally questionou assim que ouviu o nome e ligou a pessoa a empresa.
— Obrigada, Mani! – Lucy agradeceu ironicamente.
— Ops! – Normani falou e deu um sorriso culpado.
— Sim, eu me aproximei da Vero querendo ficar com ela e não ser somente uma colega de trabalho, mas fiquei sabendo que ela tá noiva de um cara. Fim. – As meninas apenas se olharam e não falaram nada.
— Vamos ali pegar uma bebida comigo. – Lauren pediu e saiu puxando Lucy pela mão.
— Por favor, Lauren, sem sermões, ok? Eu já tô bem fodida.
— Eu não vou te dar sermão, só quero saber o que aconteceu. – Lucy respirou fundo.
— Ontem teve um happy hour da empresa, eu fui com a Camila e resolvi chamar a Vero pra ir junto.
— É, eu fiquei sabendo desse happy hour aí. Bom e então?
— Depois de certa hora o pessoal foi indo embora, até que restou nós duas e mais uns dois meninos da equipe do Zayn. Nisso nós duas decidimos ir embora e eu levei ela em casa. – Ela respirou fundo. – Tava tudo tão perfeito que eu arrisquei a dar um beijo nela e foi aí que eu vi que entendi tudo errado. Além de hétero, ela é noiva. – Sorriu da própria desgraça.
— Ok, mas será que você realmente entendeu errado? Digo, não tô te dando esperanças, tá bom? Mas sei que quando você tá querendo ficar com alguém, você deixa isso bem claro, então não teria como ela confundir tuas atitudes e dar corda.
— Eu não sei de mais nada, amiga. Ela só me deu as costas e entrou na casa dela. – Suspirou. – Antes eu tivesse mantido meu interesse na Camila e investido nela. – Lauren sentiu um leve incômodo ao ouvir as palavras de sua amiga.
— Então agora você vai investir na Camila? – Perguntou mesmo temendo a resposta.
— Não. Ela deve ser hétero e eu tô correndo de hétero ou de curiosa!
— Você acha que a Camila pode ser apenas curiosa?
— A Mila? – Ela pensou um pouco, enquanto sua amiga fazia o mesmo. – Não sei, ela é nova, é capaz de nem ela mesmo saber do que gosta. Mas qual motivo da pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colisão de Dois Mundos (Camren)
FanfictionDe um lado Camila Cabello, uma menina de dezoito anos, cheia de sonhos e planos, tentando construir sua vida em uma nova cidade ao lado de sua melhor amiga. A ingenuidade era sua característica mais marcante, conquistando a todos em sua volta com o...