Na manhã seguinte, embora tivessem dormido pouco na noite anterior, elas levantaram cedo e chegaram na empresa antes do horário.
— Eu vou dar um pulo na confeitaria da esquina, quer algo? – A latina perguntou enquanto desconectava o seu cinto de segurança.
— Não, obrigada.
— Tem certeza? – Lauren sorriu e inclinou-se para o lado dela.
— Pode ser um beijo? – Perguntou baixinho como se fosse um segredo.
— Pode. – Respondeu no mesmo tom e selou seus lábios, iniciando o beijo em seguida. O mesmo não durou muito, pois quando ia ficar intenso, Lauren o finalizou.
— Sai desse carro logo ou vamos perder o horário! – A latina sorriu, roubou mais um selinho, abriu a porta e após fechá-la, sumiu das vistas da outra.
Lauren, por sua vez, ajeitou sua maquiagem e sua roupa, pegou suas coisas e após acionar o alarme do seu carro, seguiu para o seu andar. Poucos minutos depois e ainda antes do horário inicial do expediente, Camila chegou em sua sala já com o café de sua chefe em mãos.
— Bom dia, chefe! – A cumprimentou simpática enquanto largava a caneca sobre sua mesa.
— Bom dia, Camila. – Entrou no jogo dela.
— Posso passar a agenda?
— Por favor. – Lauren ouvia atentamente seus compromissos enquanto tomava o seu café quentinho. – Calmo assim? – Perguntou desconfiada.
— É o que parece.
— Então vou aproveitar e colocar as edições em dia.
— Maravilha! Mais alguma coisa?
— Não, obrigada.
— Certo. Só pra avisar, deixei pra você uma panqueca americana lá na cozinha. – Antes da fotógrafa conseguir falar a primeira palavra, a latina falou antes. – Eu sei que não deve estar com fome agora, mas tá lá guardadinha se mudar de ideia. – Lauren sorriu, pegou o seu café e andou até parar ao lado da garota.
— Acho que vou aproveitar o café quentinho e vou comer agora. – Seus olhares se cruzaram e as vezes desciam para os lábios. – Obrigada. – Agradeceu quase em um sussurro.
— De nada. – Respondeu no mesmo tom o que fez surgir um rápido frio na barriga de Lauren.
— Melhor eu ir pra cozinha antes que eu me esqueça onde estamos. – A latina sorriu e a outra retirou-se rapidamente.
Após o seu café, a fotógrafa voltou as suas edições, parando somente para almoçar e antes do término do expediente, para uma breve reunião com Zayn.
— Qual o cronograma de sexta? – O homem perguntou e logo deu um gole em seu café.
— Bom, daqui a Bento Gonçalves calculamos umas duas horas de viagem. Sairemos na sexta após o almoço aqui na empresa e iremos direto para o hotel. As dezessete horas temos agendado uma visita técnica pelo local do casamento e depois horário livre. – Lauren sorriu orgulhosa ao ver Camila passando o cronograma de forma correta, visto ser a primeira vez que fazia isso.
— Exatamente. Depois da visita técnica, você e eu acertaremos os últimos detalhes com nossas equipes e estando tudo ok, horário livre pra todo mundo. – A fotógrafa complementou.
— O casamento será em vinícola? – Zayn perguntou olhando Camila que rapidamente olhou para a sua agenda, em busca dessa informação.
— Sim. – Lauren respondeu. – Camila ainda não conhece a serra, mas sim, será na Vinícola Cave de Pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colisão de Dois Mundos (Camren)
FanfictionDe um lado Camila Cabello, uma menina de dezoito anos, cheia de sonhos e planos, tentando construir sua vida em uma nova cidade ao lado de sua melhor amiga. A ingenuidade era sua característica mais marcante, conquistando a todos em sua volta com o...