Futebol

889 77 26
                                    

Boa noite, gente :) Apareci :p kk

O próximo capítulo não tá finalizado ainda, então vou postar apenas esse hoje, ok?

Vão aproveitando os momentos fofinhos porque essa fic tá precisando de um agito e já tô deixando algumas pistas nesse aqui x)

Enfim, bom final de semana, galera!

Boa leitura <3

Sem perder tempo, elas foram para o vestiário, trocaram de roupa e seguiram para a quadra aguardar o horário delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem perder tempo, elas foram para o vestiário, trocaram de roupa e seguiram para a quadra aguardar o horário delas. Ali, Dinah apresentava as meninas para Lauren conforme elas iam chegando. Em determinado momento a fotógrafa foi até seu carro para buscar a carteira, mas não voltou sozinha.

— Lauren? – A voz era conhecida, então ela parou e virou-se na direção da pessoa.

— Oi. – Tentou sorrir o mais simpática possível.

— Lembra de mim?

— Claro. – Fez um breve silêncio como se estivesse buscando em sua mente. – Octavia, né? – A garota sorriu e a deu dois beijos no rosto.

— Exato. O que faz por aqui?

— Eu vim completar o time que a Camila e Dinah jogam. – Respondeu e logo elas voltaram a andar em direção ao lado de dentro da quadra.

— Claro. – Um pequeno silêncio pairou no ar. – Hãm, então você e a Camila estão namorando, né?

— Sim, estamos.

— Eu sabia que na festa havia notado um certo interesse da sua parte nela. – Sorriu.

— É difícil não se sentir atraída por ela.

— Realmente. – Sorriu enquanto Lauren sentia seu sangue ferver. – Mas fico feliz por vocês, espero que sejam muito felizes.

— Nós somos, mas obrigada de qualquer forma.

— Ei, meninas! – Camila chegou ofegante nelas.

— Ei, pequena! – Octavia deu um beijo no rosto da menor, a deixando um pouco sem jeito. – Tudo bem?

— Hãm..tá, tudo bem, sim. – Sorriu um tanto nervosa ao notar o semblante sério de sua namorada, mas continuou a conversa. – E com você?

— Melhor agora. – Sorriu novamente. – Eu vou lá me trocar, até daqui a pouco, meninas. – Retirou-se. Assim que a garota se afastou o suficiente, Lauren quebrou o silêncio.

— Pequena? – Camila a olhou. – É assim que ela te chama?

— O que? Não! Quer dizer, não sei, nunca prestei atenção. – A fotógrafa deu sorriu forçado. - Ei! - A menor se aproximou dela e segurou seu rosto com as duas mãos. – Eu já te falei que não tenho interesse nela, não precisa ficar com essa carinha brava.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora