Boa tarde, gente.
Meu Deus, finalmente, não é? KKKK
Daqui pra frente é só pra trás, galera. Não se preocupem kk
Boa leitura e obrigada pelos votos <3
— Minha vontade é de arrancar esse vestido aqui mesmo! – Sua chefe a olhou no mesmo instante. – Parece que ele tá queimando minha pele.
— Não é bem ele que está queimando! – O elevador se abriu e as duas caminharam em passos largos para dentro do apartamento. – Venha comigo. – Assim Camila fez e elas entraram no quarto em que a garota iria dormir. – Tome um banho gelado e faça o que precisar pra fazer isso passar, ok? Leve o tempo que quiser no seu banho e qualquer coisa é só dar um grito.
Tão breve Lauren se retirou e Camila pode arrancar aquela peça de roupa do seu corpo. Enquanto a menor tomava seu banho, a fotógrafa fazia o mesmo, mas em seu quarto. Após colocar uma roupa confortável, Lauren foi até a cozinha e serviu um pouco de uísque, visto que ainda era cedo e foi para a sua varanda como adorava fazer.
Já a latina vivia o seu sufoco. Ela ficou longos dez minutos parada apenas sentindo a água cair sobre o seu corpo e logo sentiu um incômodo entre suas pernas.
— Não faz isso comigo! – Ela pediu baixinho e tentou pensar em mil coisas para se distrair, mas cada uma delas ficava para trás dando lugar para algo que a deixava com mais vontade de se tocar.
Alguns longos minutos depois, a menor apareceu na varanda usando um short e uma regata.
— Melhor? – Lauren perguntou assim que a viu, embora a luz estivesse desligada e a única coisa que iluminava o ambiente era a luz da cozinha.
— Um pouco, mas ainda tô com calor.
— Sente-se um pouco aqui, o ventinho está agradável. – Assim a menor fez, sentando em uma cadeira que havia em frente ao sofá que sua chefe estava sentada. – Quer comer alguma coisa? – Novamente a mente de Camila a traiu e a fez imaginar qualquer coisa que não prestasse naquele momento. Antes de responder, ela limpou sua garganta.
— Não, obrigada.
— Está com sono?
— Eu tô com tudo, menos sono! – Ela passou a mão por sua testa para tirar os fios de cabelos molhados. – O que tem nessa maquiagem que não saiu com água?
— Essa maquiagem só sai com um produto específico. Só um minuto. – Lauren deu um gole em sua bebida, largou o copo sobre a mesa de centro e retirou-se. Logo que deu as costas, os olhos de Camila foram direto para o corpo de sua chefe. Ela também usava um short que era acompanhado por um top, deixando a sua barriga exposta, o que também não ajudava a garota naquele momento. Não demorou muito e Lauren apareceu na cozinha. – Vem aqui. – No mesmo instante a latina se levantou e foi até ela. – Senta sobre o balcão. – Pediu enquanto abria o líquido removedor de maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colisão de Dois Mundos (Camren)
ФанфикDe um lado Camila Cabello, uma menina de dezoito anos, cheia de sonhos e planos, tentando construir sua vida em uma nova cidade ao lado de sua melhor amiga. A ingenuidade era sua característica mais marcante, conquistando a todos em sua volta com o...