Nuvens escuras

854 69 26
                                    

Boa noite, meus amô!

Não corrigi o capítulo, então perdoem os erros ç.ç'

Boa leitura e um ótimo final de semana <3

Enquanto tomava uma bebida, Camila recebia os convidados que iam chegando, ao mesmo tempo que curtia a sua festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto tomava uma bebida, Camila recebia os convidados que iam chegando, ao mesmo tempo que curtia a sua festa. A noite estava quente e alguns convidados aproveitavam a piscina, juntamente com algumas crianças.

— Ei! – Lauren segurou delicadamente a mão da sua namorada que passava por ela. – Tem um minuto pra mim? – A latina sorriu e teve o seu corpo encostado no da outra.

— Tenho a minha vida toda pra você! – Foi a vez da fotógrafa sorrir. – Algum problema, Lo? – Perguntou após um rápido selinho.

— Não, mas tenho duas coisas pra te falar. A primeira é que você tá absurdamente linda nesse vestido.

— Obrigada. – Agradeceu sem jeito, sentindo suas bochechas queimarem.

— E a outra é que já vai dar meia-noite e vamos cantar o parabéns.

— É a hora que me deixa mais envergonhada! – Lauren sorriu.

— Eu também não gosto, mas o pessoal já tá meio alterado e pedindo por esse momento, então você não terá escapatória.

As duas foram de mãos dadas em direção a enorme mesa que continha o bolo e alguns convidados, a maioria já 'alegres', chamaram animadamente o restante do pessoal. Durante os parabéns Camila não sabia para onde olhar e nem como agir, ficando extremamente sem jeito, principalmente na parte do 'com quem será?', obviamente direcionado a Lauren.

Quando tudo parecia ter acalmado, Ally lembrou que a latina teria de cortar o bolo e dar o primeiro pedaço para alguém. A garota até tentou não ter que fazer isso, mas o pessoal não deixou.

— Bom. – Começou a falar e olhou as pessoas em sua frente, enquanto tentava tremer o menos possível. – Eu não tenho como dar esse pedaço somente para uma pessoa, então vou dar pra duas. – Disse enquanto cortava o pedaço ao meio e ouvia as pessoas dizendo que não valia. – Vale sim e quem discordar vai ficar sem bolo! – Brincou e o pessoal sorriu. – Então uma metade vai pra pessoa que sempre acreditou em mim, as vezes até mais do que eu mesma. – Sorriu. – Não temos o mesmo sangue, mas com certeza somos irmãs de alma. Ela tem o gênio forte as vezes, mas também tem o melhor colo do mundo, onde eu já chorei de tristeza e de felicidade também. É pra minha melhor amiga. – Chamou Dinah que foi até ela bastante emocionada.

— Obrigada, Boo! – Agradeceu enquanto segurava o pratinho do bolo com uma mão e com a outra abraçava a aniversariante. – Eu te amo muito!

— Também te amo muito! – Em meio as palmas, Dinah secou suas lágrimas e voltou para o seu lugar, exibindo o pedaço do bolo para todos terem inveja dela. Brincando, claro!

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora