Trilha

880 67 15
                                    

Boa noite, gente.

Trouxe um capítulo grandinho e ia postar mais um, porém não consegui terminar ele kk fico devendo, mas na semana já posto, tá?

Tenham um excelente final de semana.

Boa leitura, amores! <3

Entre brincadeiras e namorico, elas tomaram o café, decidiram a roupa e sem mais enrolação foram conhecer a cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entre brincadeiras e namorico, elas tomaram o café, decidiram a roupa e sem mais enrolação foram conhecer a cidade.

— Bom dia! – Disse o garoto que as atendeu na noite passada, fazendo elas trocaram um breve olhar.

— Bom dia. – Lauren o cumprimentou. – Estamos esperando o Léo. Você o conhece? – O garoto sorriu.

— Sou eu. Conversamos pelo whatsapp hoje de manhã.

— Perdão, é que não o reconheci.

— Deus tem os seus preferidos. – Ele brincou e sorriu, fazendo elas sorrirem um tanto sem jeito. – Vamos? – Perguntou e abriu a porta do veículo. Assim que se ajeitaram, o garoto começou a digitar um determinado endereço, então Lauren resolveu se explicar.

— Olha, eu não quis dizer que você não é o mesmo da foto de perfil, é que... – Ele a interrompeu.

— Não se preocupe, eu entendi. Dizem que de boné fico com aparência de mais moleque mesmo. Querem começar a tour por algum lugar específico?

— Não. Como eu disse, só queremos conhecer a maior quantidade de lugares possíveis.

— Então deixem comigo!

Três horas haviam se passado, elas já tinham visitado alguns pontos turísticos e em cada um faziam questão de tirar muitas fotos. Não foi difícil fazer amizade com Léo, visto que o garoto além de educado, era muito simpático e bem-humorado. Por volta do meio dia, eles pararam e fizeram um almoço leve, já que ainda havia muitos lugares para visitar e a intenção era ir até Canela.

— O que tá achando do passeio, amor? – Lauren perguntou enquanto acariciava a mão de sua namorada.

— Eu tô amando, é tudo incrível! – Respondeu com o brilho no olhar que a mais velha tanto amava ver.

— Meninas, vocês gostam de contato com a natureza? – Perguntou Léo sem tirar os olhos da estrada.

— Eu amo! – A latina respondeu de imediato.

— Então já sei qual será nossa próxima parada! – Minutos depois ele estacionou o carro e abriu a porta para elas. – Conheçam o Parque da Ferradura! – Disse orgulhoso.

Tão logo elas saíram do carro e já se depararam com muitas árvores em volta. O canto dos pássaros era mais alto do que as vozes das pessoas ali presentes e havia bastante interação de humanos com animais.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora