Mudança de rota

728 61 31
                                    

Boa tarde, meus amô!

Corrigi rapidinho pq tô atrasada já kk aos poucos vou corrigindo direitinho.

Boa leitura e bom final de semana <3

Ao chegarem no hotel, Lauren e Louisa despediram-se e cada uma foi para o seu respectivo quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegarem no hotel, Lauren e Louisa despediram-se e cada uma foi para o seu respectivo quarto.

A fotógrafa tomou um banho relaxante e ao deitar na cama quis ligar para sua namorada e conversar com ela, mas por conta do fuso horário acabou desistindo da ideia.

Por volta das nove horas da manhã Lauren estava tomando café no restaurante do hotel quando Louisa chegou nela.

— Bom dia. Posso me sentar aqui?

— Bom dia. Claro, fique à vontade. Conseguiu descansar?

— Nossa, só deu tempo de tomar um banho e apaguei. – Elas sorriram. – E você?

— Fiz o mesmo. E as meninas?

— Não vi a hora que chegaram. Quando saí a Lucy estava apagada e a Claudia saindo do banho. Como está se sentindo após ter dado tudo certo?

— Aliviada e realizada. – Sorriu enquanto sua assistente prestava atenção nela ao mesmo tempo que comia o seu iogurte. – Parece que foi tirado um peso enorme das minhas costas sabe?

— Posso imaginar.

— Bom dia. – Claudia as cumprimentou e logo que foi respondida sentou junto à mesa delas.

— E a Lucy? – Louisa perguntou.

— Desmaiada. – As meninas sorriram. – Ela exagerou nos shots ontem.

— Espero que não acorde ruim.

— Não vai. – Lauren respondeu. – Lucy é dura na queda. – Sorriu. – Depois levo um suco e um remédio pra garantir. Hãm... Claudia. – A outra fotógrafa a olhou. – Eu sei que abusei bastante de vocês esses últimos dias, mas eu preciso muito de um favor seu.

— Claro. No que posso te ajudar?

— As aulas do curso de fotografia vão começar semana que vem e por conta da correria com o projeto da Miranda, não consegui elaborar uma linha se quer. Será que você teria disponibilidade pra me ajudar a montar só a primeira aula?

— Sem problemas. Quando começamos?

— Quando ficar melhor pra você, mas teria que ser até domingo.

— Pode ser amanhã depois do expediente.

— Na verdade não teremos expediente amanhã e nem hoje à tarde. As agendas estão livres e como foi bem corrido essa semana, liberei vocês da equipe pra descansarem.

— Isso me inclui? – Louisa perguntou com os olhos brilhando.

— Sim, você também está liberada.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora