Boa tarde, gente!
Era pra ter postado ontem, mas não consegui ç.ç'
E como sou boazinha vim postar hoje *-* kk'
Não sei se todos leem hot, então já aviso que esse capítulo é 99% hot, ok?
Beijos e ótimo final de semana pra nós :*
Boa leitura, amores! <3
Assim que Lauren viu aquela lua, ela mais uma vez notou o quanto Camila era detalhista em tudo e ela adorava isso na garota. Certamente se a latina não tivesse falado sobre o céu, ela jamais o teria notado naquele momento.
— Não foi exatamente assim que eu imaginei a nossa primeira vez, mas acho que essa lua compensou, não é? – Lauren perguntou e logo Camila quis saber.
— E como você imaginou?
— Não sei exatamente, mas acho que faria algo mais romântico, sei lá. – Ela sorriu e a maior ficou um tanto sem jeito. – O que foi?
— Não imaginei que você fizesse o tipo 'romântico antigo'.
— Nem eu. – Elas sorriram e logo o silêncio tomou conta do ambiente. Depois de alguns segundos apenas se olhando e trocando carícias, a latina resolveu quebrar o silêncio.
— Olha, mesmo que não tenha sido como você imaginou, pra mim foi muito especial. Aliás, foi mais perfeito do que todas as cenas de primeira vez que eu já escrevi na vida!
— Por falar nisso... – Camila a interrompeu.
— Sim, agora já me sinto mais segura de te passar o link das minhas histórias. – Lauren acabou sorrindo ao ver que a garota praticamente leu a sua mente. – Mas eu já te aviso, dá um desconto nas cenas hot, ok?
— Cenas hot?
— É, cenas de sexo, lembra? Nas cenas héteros, você sabe como foi a minha primeira vez e nas cenas entre duas mulheres, bom, eu só fui ter experiência agora, então tudo o que escrevi foi de acordo com o que eu imaginei lendo.
— Então eu acho melhor você treinar mais um pouco pra poder enriquecer nos detalhes. – Lauren falou e logo começou a beijar o pescoço de Camila que automaticamente fechou os olhos. – O que acha? – Perguntou em um sussurro ainda com sua boca na pele dela.
— Eu acho uma excelente ideia. – A latina respondeu no mesmo tom e logo sua pele se arrepiou ao sentir o sorriso de Lauren. – Porra! – Foi o que ela pensou assim que sentiu os seios da maior pressionando mais contra os seus. Instintivamente Camila fechou com mais força os olhos e ergueu um pouco o seu corpo em busca de um maior contato com a outra, mas tudo o que ela sentiu foi o pouco contato se desfazendo de vez. Ao abrir os olhos ela viu Lauren se levantando e esticando a mão para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colisão de Dois Mundos (Camren)
FanfictionDe um lado Camila Cabello, uma menina de dezoito anos, cheia de sonhos e planos, tentando construir sua vida em uma nova cidade ao lado de sua melhor amiga. A ingenuidade era sua característica mais marcante, conquistando a todos em sua volta com o...