Boa noite, meus amô! *-*
Foi aqui que pediram um draminha? kkk brincadeira :p
O capítulo tá enorme e aguenta coração, em!
Novamente obrigada a quem lê, a quem comenta, a quem favorita e a quem coloca essa história em sua biblioteca. Meu coração fica tão feliz com cada notificação *-* mesmo quando é brigando cmg kkk
Enfim, boa leitura e um excelente final de semana pra vocês <3
ps: tempestade passa ;)
— Tão pedindo liberação pro... Pai da Camila subir.
— Pai da Camila? – Perguntou também surpresa.
— Alejandro Cabello. É ele, não é?
— Mas o que ele quer aqui?
— A Camila não comentou nada com você?
— Não. – A fotógrafa pegou seu celular para se certificar de que não havia mensagens recentes de sua namorada. – Bom, vamos saber. Libere-o pra subir.
— O que? Como assim liberar a entrada dele assim? Lauren, até onde sabemos ele é um homem cheio de preconceitos e contra tudo o que a Camila fez. Por acaso acha que ele veio aqui por que tá com saudade dela ou pra conhecer a nora?
— Eu não sei, Ally, mas ele é pai da minha namorada, não posso barrar a entrada dele.
— Desce e conversa com ele lá, perto dos seguranças.
— Ally, libera a entrada dele, por favor.
— Mas Lauren...
— Por favor, Ally. – A menor respirou fundo.
— Como quiser. – Avisou e retirou-se para a mesa da latina. Minutos depois um homem alto e de cabelos grisalhos entrou na sala, acompanhado por um garoto que aparentava ter uns vinte anos. – Boa tarde. – Ally os cumprimentou, chamando a atenção deles.
— Boa tarde, eu vim... – Alejandro começou a falar até que virou para o lado e viu Lauren. No mesmo instante que a reconheceu, ele calou-se e junto com o garoto seguiu para a sala da fotógrafa, sem a autorização de Ally, que levantou-se temendo o pior.
— Senhor Alejandro, como vai? – Levantou-se e esticou a mão. – Lauren Jauregui. – O homem olhou para a mão dela e logo para o seu rosto.
— Eu sei quem você é. – Após ficar no vácuo, a fotógrafa abaixou a mão, mas manteve a sua postura.
— A que devo a sua visita a empresa?
— Eu vim ver de perto quem tá manchando a imagem da minha filha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colisão de Dois Mundos (Camren)
FanficDe um lado Camila Cabello, uma menina de dezoito anos, cheia de sonhos e planos, tentando construir sua vida em uma nova cidade ao lado de sua melhor amiga. A ingenuidade era sua característica mais marcante, conquistando a todos em sua volta com o...