Na manhã seguinte, como o combinado, todos estavam no quarto de Lauren antes do horário marcado. Ela entregou o uniforme para cada um e junto com Zayn, acertaram os últimos detalhes com as equipes. Após o almoço no hotel, eles foram para o local do evento e foram apresentados a quem precisava.
— Então tá, pessoal, a brincadeira começa agora. – Zayn falou indicando que o evento estava começando. – Todo mundo consegue me ouvir no ponto? – Todos assentiram e ele continuou. – Não esqueçam, basta apertar aqui... – Mostrou o local no fone. – Que o microfone de vocês será ativado e todos vão conseguir ouvir vocês, beleza?
— Maravilha! Vamos separar a equipe. Zayn, Claudia e Lucy ficam responsáveis pela parte externa e pelo noivo. Henri e Camila ficam comigo na parte interna e com a noiva. Alguma dúvida? – Ninguém quis falar nada. – Então vamos lá. Boa sorte, equipe! – O pessoal desejou boa sorte também e logo se separaram.
Todo o processo de decoração dos ambientes foi fotografado e filmado desde o começo, assim como os noivos se arrumando. O momento mais tenso para a equipe foi a cerimônia, mas no fim acabou sendo rápida e deu tudo certo.
— Ei! Tudo bem aqui? – Camila perguntou ao entrar na sala reservada para a equipe.
— Só trocando a bateria mesmo. – Henri respondeu. – Primeira vez, né?
— É. – Sorriu.
— Relaxa, logo você pega o jeito e trabalha brincando de tão moleza.
— Eu espero. – Ela pegou a lente que precisava.
— E já tá acabando também. Festa de rico termina cedo, mais uma hora e meia no máximo e estamos liberados.
— Não foi tão ruim assim. – Ele sorriu.
— Fale isso somente quando nossa chefe bater o martelo finalizando o dia.
— Melhor eu me calar então! – Ele aproximou-se dela.
— Toma. – A entregou um chiclete. – Masca discretamente, em! Me ajuda quando fico muito tenso, então minha namorada sempre coloca na minha mochila.
— Namorada? Você tem namorada? – Perguntou surpresa e ele sorriu novamente.
— Tenho. Por que?
— Hãm, nada. – Sorriu sem jeito. – Obrigada pelo chiclete!
— De nada! Vamos?
— Claro.
Enquanto isso, do lado de fora a festa continuava bastante animada.
— Cadê a Camila? – Lauren perguntou.
— Ela tinha ido buscar a lente que você pediu. – Claudia respondeu olhando para a pista de dança, procurando pela sua colega.
— Bom, então vem comigo, por favor. – A mais velha saiu andando e a outra foi seguindo ela, mas logo elas foram paradas.
— Bambina! Finalmente te encontrei. – O homem sorriu simpático.
— Senhor, Marino, quanto tempo! – Lauren o cumprimentou. – Essa é a minha fotógrafa, Claudia.
— É um prazer, senhor.
— É todo meu! – Elas sorriram.
— Me espera perto da porta de saída, por favor. – Lauren pediu e logo deu atenção ao homem. Dez minutos depois ela conseguiu, finalmente, finalizar a conversa com ele e foi ao encontro da outra.
— Lauren? – Claudia a chamou pelo ponto.
— Oi, desculpa, eu já tô a caminho.
— Você pode vir até a nossa sala, por favor? – A mais velha estranhou, mas mudou o trajeto e foi até a sala deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colisão de Dois Mundos (Camren)
FanficDe um lado Camila Cabello, uma menina de dezoito anos, cheia de sonhos e planos, tentando construir sua vida em uma nova cidade ao lado de sua melhor amiga. A ingenuidade era sua característica mais marcante, conquistando a todos em sua volta com o...