Aproximações

1.1K 112 117
                                    

Boa noitinha :)

Vamos de capítulo quentinho haha

Boa leitura, amores! <3

Boa leitura, amores! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pode, claro.

Lauren ligou na recepção e em minutos uma nova garrafa de vinho estava no quarto de Camila.

— Aceita? – A maior ofereceu uma taça e Camila a pegou dando um gole em seguida.

— Tá abafado aqui.

— Basta ligarmos o ar. – Lauren respondeu pegando o controle do ar condicionado e o ligando em uma temperatura agradável – Pronto. Se ficar com frio me avise que eu o desligo.

— Eu vou ao banheiro, só um minuto. – Camila avisou largando sua taça e logo se retirou. Lauren aproveitou que estava sozinha e encostou suas costas na cabeceira da cama, esticando suas pernas e saboreando o seu vinho. O quarto estava quieto até que um barulho veio do cômodo onde a menor estava.

— Tá tudo bem aí?

— Tá, eu só derrubei um negócio aqui. – A maior não conteve e sorriu imaginando a cena. Tão breve Camila voltou e sentou na cama, próximo aos pés de sua chefe – Pode me alcançar a minha taça, por favor? – Lauren não disse nada, apenas pegou a mesma e a entregou – Obrigada.

— É agora que o assunto acaba e eu vou pro meu quarto? – A menor sorriu.

— Por que não tenta puxar um assunto?

— Certo. – Lauren pensou um pouco enquanto olhava nos olhos de Camila que já ficava sem jeito – O que gosta de fazer?

— Clichê, mas foi uma boa pergunta. – Ela deu de ombros e logo continuou – Eu gosto de escrever, assistir filmes e séries, conversar e essas coisas.

— O que você escreve?

— Romances.

— Eu deveria imaginar. – Camila sorriu um pouco sem graça – Aonde posso encontrar uma obra sua?

— Em plataformas online.

— Por exemplo?

— Por que quer saber?

— Pra mim ler, talvez.

— Você não vai ler nada meu.

— Por que não?

— Eu tenho vergonha de você.

— Você escolhe seus leitores?

— Não, mas você é minha chefe, o que vai pensar de mim quando ler o que escrevo?

— Não são apenas romances? O que eu iria ler pra te deixar com vergonha?

— Nada, podemos trocar de assunto?

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora