Indícios

994 84 109
                                    

Boa noite, gente!

Demorei um cadinho, mas apareci com a marota de capítulos :p

Vou postar quatro e se eu conseguir finalizar o que ainda tô escrevendo, posto ele mais tarde, ok? E oh, eles tão bem grandinhos em :p 

Vou começar a escrever capítulos grandes, pra não ter muuuuuitos. Acho que isso assusta quem tá conhecendo a fic agora kk'

Enfim, vamos ao que interessa.

Boa leitura, amores!

ps: obrigadinha aos votos e comentários <3

Enquanto as meninas faziam o seu horário de almoço, Lauren preferiu ficar um pouco mais e continuar a edição do ensaio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto as meninas faziam o seu horário de almoço, Lauren preferiu ficar um pouco mais e continuar a edição do ensaio.

— Ei! – A latina atraiu o olhar de sua chefe. – Você não vai almoçar? São quase três da tarde. – A fotógrafa olhou o relógio em seu pulso.

— Nossa, o tempo passou voando! – Disse enquanto colocava o seu cabelo para o lado e em seguida ajeitava os óculos em seu rosto. Camila, como uma boa observadora, não deixou passar despercebido e seu pensamento foi longe. – Que foi?

— Nada. – Respondeu dando um sorriso malicioso. – E vai logo almoçar antes que desmaie aqui, ok? – Ordenou e retirou-se. Lauren, por sua vez, deu um sorriso com o jeito mandona dela e tratou de ir almoçar logo.

Após o retorno do seu almoço, Lauren conseguiu, por fim, finalizar a edição do ensaio pendente e o expediente havia chegado ao fim.

— Vamos, Camila? – A garota a olhou.

— Só um minuto que eu tô desligando o computador.

No caminho elas decidiram passar no apartamento de Camila e pegar umas roupas e assim, elas poderiam dormir juntas.

Lauren dirigia concentrada no trânsito, visto que era horário de pico e a cidade estava um caos. Mesmo assim, ela conseguiu perceber que a latina estava um tanto inquieta.

— Tudo bem? – Perguntou passando os olhos rapidamente pela garota.

— Um pouco nervosa.

— Com o que?

— Com esse jantar. Sabe que sou estabanada e não duvidaria nada de dar um fora e falar algo que não deveria. – Lauren acabou rindo e segurou a mão da outra.

— Nossa, que mão gelada! – Ela fez um carinho com o seu polegar. – Olha, relaxa, ok? Você sabe que eu não vejo problema algum se a minha família souber de nós.

— Eu sei, mas... – A maior aproveitou o semáforo fechado, inclinou-se para o lado de Camila e levemente a puxou iniciando um beijo calmo. Por conta das posições e do cinto de segurança, o beijo não demorou muito e logo foi finalizado.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora