Início do fim

1K 54 10
                                    

Boa noite, meus amô!

Espero que estejam todos bem :)

Boa leitura e um excelente final de semana <3

Por mais que sentisse o mesmo cansaço e estresse da latina, Lauren não conseguia dormir, mas permaneceu fazendo carinho enquanto a menor dormia em seu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por mais que sentisse o mesmo cansaço e estresse da latina, Lauren não conseguia dormir, mas permaneceu fazendo carinho enquanto a menor dormia em seu peito. Seu pensamento estava longe quando seu celular tocou e ela precisou levantar para atender, pois o mesmo estava sobre a mesa que havia no quarto.

Sinu havia ligado para saber como elas estavam e após saber que ainda estavam na cidade, marcou de ir com Sofia até o hotel. Lauren aproveitou que já estava em pé e tomou um banho para esperar as visitas.

— LAUREN! – Sofia gritou assim que a fotógrafa abriu a porta do quarto.

— Oi, meu bem! – Ela abraçou a menina. – Não podemos fazer barulho porque a Camz tomou um remédio e tá dormindo.

— Eu não posso acordar ela? Tô com saudade.

— Vamos deixar ela dormir só mais um pouquinho, tá? – Logo ela olhou sua sogra.

— Oi, dona Sinu. – A cumprimentou com um beijo e logo a mais velha a puxou para um abraço.

— Como você está, menina? – Lauren deu passagem e após elas entrarem, a porta foi fechada.

— Difícil falar. – Forçou um sorriso. – Esses últimos dias foram bem complicados. – Enquanto a fotógrafa respondia, Sinu só conseguia notar o pequeno corte nos lábios dela.

— Eu sinto muito por isso. – Falou segurando o queixo da Jauregui.

— Tudo bem, já passou.

— O que foi na sua boca? – Sofia não deixava nada passar.

— Eu bati na porta. Abri com muita força e puft! – Ela riu e a menina fez o mesmo.

— Pode comer aqui? – Sua sogra trocou de assunto.

— Pode. A senhora quer que eu peça algo pra nós?

— Oh, não. É que eu tava pra tirar um bolinho do forno quando a nossa Kaki chegou e eu trouxe ele e um café passado na hora! – Enquanto ia falando ela tirou de sua sacola um pote com o bolo e uma garrafa térmica grande.

— O cheirinho tá maravilhoso!

— Espero que tenha ficado bom mesmo!

Logo após o lanche, Sofia sentou na sacada para jogar em seu celular e assim Lauren e Sinu puderam conversar melhor. Em seguida, a fotógrafa pediu que sua cunhada acordasse Camila e a menina não pensou duas vezes.

— Kaki. – A chamou baixinho enquanto acariciava sua bochecha. – Acorda, Kaki. – A mais velha nem se mexia. – Por favorzinho, acorda. – Após um leve empurrão, a latina começou a abrir os olhos. – Oi. – A cumprimentou com um sorriso enorme.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora