Boa noite, gente!
Olha quem resolveu dar as caras por aqui :$ kkk sorry, gente, apenas isso ç.ç'
E desculpem parar o capítulo nessa cena, porém não tenho como escrever mais agora. Logo posto a continuação, ok?
Beijos e boa madrugada pra vocês <3
Enquanto Camila colocava a chave na porta, ela ouvia vozes alteradas dentro do apartamento.
— Amor, eu tô falando, ela é assim com todo mundo, eu juro! – Normani parecia explicar algo.
— Então deixa eu ligar pra ela, quero ver ela me chamar de amor também! – Dinah pediu com raiva nos olhos.
— Atrapalho? – A latina não sabia o que estava acontecendo e ficou com receio de entrar.
— Mila! – Dinah sorriu como se estivesse de bom humor novamente. – Não atrapalha nada, eu apenas estava prestes a jogar Normani daqui de cima.
— Meta de relacionamento que fala, não é? – Camila brincou, mas viu que a namorada de sua amiga estava com uma expressão preocupada no rosto. – Hãm, eu vou deixar vocês conversarem, qualquer coisa tô no quarto.
— Não! Normani e eu já acabamos.
— O que? – Mani e a latina perguntaram juntas.
— A conversa, gente!
— Vida, eu tô falando sério, ela...
— Normani Kordei! – Dinah falou e respirou fundo. – Melhor conversarmos sobre isso outro dia, ok?
— Tá. – A mulher aceitou e aproximou-se dela. – Ganho um beijinho? – Dinah a fuzilou com os olhos. – Outro dia, né? – Ela sorriu sem graça e andou em direção a porta. – Ei, conta pra Dinah sobre o final de semana que depois ela me conta, tá? – Pediu e Camila sorriu.
— Pode deixar. Boa noite.
— Fui! – Mani despediu-se e se retirou rapidamente.
— Essa briga é séria mesmo? – A menor perguntou confusa.
— Coisa boba, não se preocupe. Agora eu quero detalhes! – Camila sorriu boba. – Amiga, você tá com uma cara de quem deu a noite toda!
— Dinah!
— Tô enganada? – Sem conseguir disfarçar, a latina sorriu novamente e logo após entrarem no quarto dela, ela começou a contar sobre o final de semana. – Uau! – Comentou depois de ouvir sua amiga. – A gata não perdoa mesmo, já que liberou, te virou do avesso!
— Dinah! – A maior riu.
— Tô brincando, mas é verdade! E como você está agora?
— Ai amiga, eu tô tão... – Deitou-se na cama. - ...nas nuvens com tudo o que tá acontecendo. – Dinah abriu um enorme sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colisão de Dois Mundos (Camren)
Fiksi PenggemarDe um lado Camila Cabello, uma menina de dezoito anos, cheia de sonhos e planos, tentando construir sua vida em uma nova cidade ao lado de sua melhor amiga. A ingenuidade era sua característica mais marcante, conquistando a todos em sua volta com o...