Recalculando a rota - erro

612 54 30
                                    

Boa tarde, meus amô!

Desculpem não ter postado semana passada, mas fiquei tri mal da garganta com esse tempo que não se firma. Por isso vou ver se consigo trazer mais um capítulo até o final de semana :)

Sobre a fic, logo esse clima chato vai passar, ok?

Boa leitura, amores! <3

ps: mais uma vez obrigada por todas as visualizações e votos, de coração mesmo mesmo mesmo *-*

Após a ligação, Camila abraçou a almofada e permaneceu deitada no sofá da sacada olhando para o céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a ligação, Camila abraçou a almofada e permaneceu deitada no sofá da sacada olhando para o céu. Toda a história delas passou como um filme em seu pensamento e ela se permitiu chorar. As lembranças eram tantas que ela nem reparou que o dia já havia amanhecido. Sexta-feira sempre era um dos dias mais agitados, mas dessa vez a latina pediu que todos os seus compromissos fossem cancelados.

— Vai pro teu quarto e deixa que eu cuido do resto.

— Obrigada, Nathy. – Forçou um sorriso e a abraçou.

— Se precisar de alguma coisa é só me chamar.

— Pode deixar. – Ela desfez o abraço e retirou-se.

Camila acabou dormindo em questão de minutos graças ao calmante que sua amiga havia colocado em seu chá.

***

Com Lauren não foi diferente. Ela passou a noite toda olhando para o teto e chorando com cada lembrança que tinha da latina. Quando o dia amanheceu, ela cogitou a ideia de ficar deitada em sua cama, mas precisava honrar seus compromissos, então ela tomou um banho, comeu um pedaço de bolo, tomou um gole de café e foi para a sua empresa.

— Bom dia. Seu café. – Louisa a cumprimentou e deixou sobre a mesa sua caneca. – Posso passar a agenda?

— Pode. – Sua assistente comentou os compromissos do dia, o que passou um tanto despercebidos por Lauren.

— Mais alguma coisa?

— Sim. Me traga o remédio mais forte que tiver pra dor de cabeça, por favor.

— Claro, só um minuto. – Retirou-se apressada, voltando alguns poucos minutos depois. – Aqui está.

— Obrigada. – Agradeceu e logo tomou o remédio.

— Bom dia, gente! – Lucy cumprimentou elas ao entrar na sala.

— Bom dia, Lucy. – Lou forçou um sorriso.

— Bom dia, Lucy. – Lauren cumprimentou e entregou o copo para sua assistente. – Obrigada.

— Com licença. – Retirou-se.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora