Interação

943 86 106
                                    

Boa noite, gente!

Apareci, aleluia arrepiei kk porém não trouxe a maratona de capítulos ainda :/ Preciso decidir algumas coisas que vão ou não rolar e dai sim vou conseguir trazer a maratona prometida, ok? Nesse finde mesmo eu já decido o rumo das coisas e começo a escrever.

AHHH! Já posso adiantar que vem um pedido de namoro aí 8) Teremos muuuitos momentos fofos, porém momentos sérios também. 

Aguardem, prometo dar o máximo pra não decepcionar vocês ;)

Bom final de semana pra nós o/

Boa leitura, amores <3

Já passava das onze e meia da noite, os olhos de Camila ardiam de sono e pela claridade do monitor do seu notebook, então ela decidiu ir deitar-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já passava das onze e meia da noite, os olhos de Camila ardiam de sono e pela claridade do monitor do seu notebook, então ela decidiu ir deitar-se. Pela milésima vez ela olhou o seu celular, mas não havia nada relacionado a Lauren, então ela resolveu mandar uma mensagem.

Camila

Boa noite, Lo <3

Após o envio da mesma, ela ainda esperou um pouco pela resposta, mas acabou pegando no sono.

Na manhã seguinte, como de costume, ela chegou cedo na empresa, mas sua chefe ainda não havia chegado. Apesar de estranhar a situação, ela aproveitou para adiantar algumas coisas, até que a fotógrafa entrou apressada na sala.

— Bom dia, Camila. – Cumprimentou ofegante.

— Bom dia. Tudo bem?

— Tudo. Eu apenas acabei me atrasando. – Sorriu um tanto sem jeito.

— Ok. – Falou ainda sem entender de fato. – Já levo o seu café.

— Tá bom. – Mais uma vez Lauren sorriu e foi para a sua mesa.

— Aqui está. – Disse Camila largando a xícara sobre a mesa. – Tá tudo bem mesmo?

— Sim, está. Fui fazer as edições ontem e acabei dormindo na frente do computador. – Passou a mão por seus cabelos molhados. – Inclusive, me desculpe não ter respondido a mensagem. Vi ela hoje assim que acordei, mas já estava muito atrasada.

— Não se preocupe, eu acabei dormindo logo que mandei ela. – Sorriu. – Enfim, posso passar os compromissos do dia?

— Por favor. – Enquanto Camila passava a agenda, Lauren ligava seu computador e tomava tranquilamente o seu café.

— Só preciso ver com você a questão da viagem do final de semana.

— O que exatamente?

— A questão de transportes e hospedagem, sou eu quem cuida disso?

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora