Boa noite, gente!
Demorei um cadinho, mas cá estou com um capítulo grandinho, em :p
O hot tá vindo igual tartaruga, mas tá perto já kkkk
Enfim, perdoem pelos erros e boa leitura, amores! <3
Ótimo finde pra nós :*
ps: como tem gente pedindo, vou tentar pra semana que vem uma maratona de capítulos ;)
— Já estamos chegando, apenas fale baixinho pra que ninguém nos ouça, ok? – A latina revirou os olhos e ficou em silêncio até que ouviu a voz de Lauren novamente. – Entre. – Ela abriu a porta e a garota entrou. – Chegamos. – Avisou enquanto girava a chave.
— Seu quarto? – Perguntou enquanto olhava em volta e dava um gole em sua bebida.
— Exatamente. Aqui podemos falar sem interrupções.
— Sem ninguém te paquerando, você quer dizer, não é?
— Eu pedi pra você ficar comigo lá.
— Pra ficar aguentando ele te elogiando? Mais um pouco te chamava de gostosa!
— Camz, é normal sentir ciúme... – A garota a interrompeu.
— O que? Eu não tô com ciúme! – Sorriu e deu outro gole em sua bebida.
— E isso é o que então? – Camila pensou um pouco enquanto engolia sua bebida.
— Um leve...desconforto. – Respondeu e a maior arqueou as sobrancelhas. – Tá, talvez seja um pouco de ciúme, sim. Satisfeita? – Confessou e sentou na cama. – Me desculpa por isso. – Camila falou de forma chateada, mas Lauren acabou adorando a confissão dela.
— Você não precisa me pedir desculpas por sentir. – A fotógrafa pegou um puff banqueta retangular e sentou em sua frente.
— Olha, você é a primeira pessoa com quem eu fico de verdade, depois de tudo o que aconteceu, claro. Eu ainda tô aprendendo a administrar meus sentimentos, então fico confusa no que é certo ou errado sentir em relação a nós.
— Camz. – Ela a chamou e segurou uma mão sua. – Não existe escolher o que se deve ou não sentir, você simplesmente vai sentir e ponto. Por mais que sua cabeça diga que ainda não é o momento pra determinado sentimento, se essa for a vontade do teu coração, você vai sentir. – A latina ficou calada, como se quisesse dizer algo, mas faltava coragem e Lauren sentiu isso. – Olha, você não é a única que sente isso, sabia? Eu também fico com esse leve desconforto as vezes. – Usou a mesma desculpa de Camila para falar sobre o ciúme e rapidamente a garota a olhou.
— Você já sentiu ciúme de mim?
— Ciúme não, um leve desconforto. – Ela brincou e as duas sorriram. – Mas sim, eu já senti ciúme de você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colisão de Dois Mundos (Camren)
FanfictionDe um lado Camila Cabello, uma menina de dezoito anos, cheia de sonhos e planos, tentando construir sua vida em uma nova cidade ao lado de sua melhor amiga. A ingenuidade era sua característica mais marcante, conquistando a todos em sua volta com o...