E se não for uma opção?

1.1K 101 107
                                    

Esqueci de avisar que iam ser dois capítulos hoje kkk'

Aproveitem o momento cut delas, ok?

Obrigada de coração pelos votos e comentários *-*

Agora sim, bom finde kk <3

Elas ficaram alguns segundos em silêncio e logo Lauren voltou a falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elas ficaram alguns segundos em silêncio e logo Lauren voltou a falar.

— Tá com fome, Camz?

— Um pouquinho. – Ela mal havia terminado sua frase e sua barriga roncou.

— Eu acho que não é só um pouquinho, em! – Elas riram e após dar um selinho na latina, a maior se levantou. – Eu vou rapidinho no banheiro antes. – Ela retirou-se e minutos depois voltou usando um robe vermelho, mas foi direto ao seu closet. Camila aproveitou e puxou o lençol para cobrir seu corpo e logo viu Lauren voltando com um robe da cor branca, largando-o sobre a cama. – Caso você queira vestir, ok? Eu já volto. – Enquanto a fotógrafa se retirava, a latina a acompanhou com os olhos e assim que ela a perdeu de suas vistas, Camila deu o sorriso mais bobo do mundo. Ela ficou um pouco deitada olhando para o teto e imaginando tudo o que iria contar a Dinah quando chegasse em casa, até que sua bexiga a acordou e ela colocou o robe e foi para o banheiro. Somente quando voltou para o cômodo que ela percebeu o quanto as duas tinham bagunçado a cama. Havia um travesseiro e parte do edredom no chão, sem contar o lençol todo bagunçado. Rapidamente ela tratou de arrumar, mas foi interrompida por Lauren. – Ei, vamos comer. – A maior largou uma bandeja sobre a cama e sentou logo depois que Camila também sentou. – Eu fiz esses dois sanduiches e trouxe essas fatias de pizza que haviam sobrado de sexta.

— Tá ótimo! – A latina comentou e logo pegou uma fatia da pizza. – Lo, você viu que já tá nascendo o sol? – Lauren acabou sorrindo e após degustar seu pedaço de sanduiche, ela respondeu.

— Nascendo? Camz, já são quase oito da manhã.

— O que? – A garota perguntou assustada. – Meu Deus, eu não lembro de ter dormido tão tarde assim. – Logo que fizeram seus lanches, Camila se ofereceu para levar as coisas até a cozinha, enquanto Lauren escovava seus dentes.

— Teimosa! – Lauren resmungou ao ouvir o barulho da louça já que tinha dito que não precisava lavar nada. Assim que a maior voltou para o quarto, viu Camila arrumando a cama e foi até ela. – Pra que arrumar a cama se vamos bagunçar de novo? – Enquanto fazia sua pergunta, ela puxou a latina com força para trás e pressionou a bunda dela em seu quadril. Camila, por sua vez, sentiu o frio em sua barriga e sorriu.

— Lo, eu não escovei os dentes.

— Eu sei. Eu também não. – Mentiu enquanto beijava a lateral do pescoço da outra.

— Eu tô sentindo teu hálito, sabia? – Lauren acabou rindo na pele da outra que se arrepiou.

— Tá bom, vai lá. – Ela soltou a menor que correu para o banheiro. Como a cama já estava arrumada novamente, Lauren apenas se deitou e cobriu seu corpo com o lençol. Não demorou muito e a menor se juntou a ela. – Deixa eu ver se você escovou direitinho. – Prontamente Camila sorriu mostrando seus dentes. – Não assim, quero sentir beijando você. – Camila revirou os olhos e desfez o sorriso.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora