Decisões

935 63 17
                                    

Boa noite, meus amô!

Não consegui aparecer ontem, mas cá estou hoje kk'

Se tudo se encaminhar como espero, no próximo capítulo teremos uma passagem de tempo. Enfim, a fic tá boiolinha, mas nem tudo são flores, então aproveitem! :p

Bom final de semana e boa leitura, meus amô <3

ps: espero que a imagem do capítulo apareça, nele temos a Nathy Diório, nossa nova personagem :p beeeijos :*

ps: espero que a imagem do capítulo apareça, nele temos a Nathy Diório, nossa nova personagem :p beeeijos :*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren ficou um pouco mais além do horário de expediente e em seguida foi direto para o seu apartamento. Ao chegar no mesmo ela tomou uma dose generosa do seu uísque, em seguida tomou um banho relaxante e então ligou por vídeo para a sua namorada.

Oi, amor. Como você está? – Perguntou se ajeitando na cama.

— Tô bem e você? E as coisas aí?

Tô bem também. Passamos o dia na rua pra ver se o papá tinha dívidas, mas a princípio tá tudo em dia.

— E a sua mãe e a Sofi?

Às vezes pego a mamá pensativa, distante, mas logo ela dá jeito de se mostrar bem, sabe? E a Sofi tá do mesmo jeito, às vezes chora, tem que tá insistindo pra ela comer, enfim.

— Não é fácil, ainda tá tudo tão recente.

É. Jantou?

— Pedi comida, deve tá chegando.

Não esquece que fizemos compras antes de virmos pra cá, não deixa estragar.

— Sim, senhora. – Elas sorriram.

Como foi o trabalho?

— Um pouco corrido, mas tudo dentro do esperado. Falando nisso, a Tainá foi até a empresa e me pediu a sua conta bancária. Ela também te mandou um beijo e disse pra não se preocupar com o livro porque tá sendo o sucesso que esperavam. – Novamente a latina sorriu.

Que coisa boa! Vou ver se ligo pra ela amanhã. O que você tá fazendo? – Perguntou ao ver sua namorada um tanto agitada.

— Tô puxando o edredom, mas tô em cima dele. Só um minuto. – Pediu e logo ofegou. – Pronto, consegui. – A latina sorriu.

Tô com saudade de você.

— Eu também tô, meu amor. – A fotógrafa optou por tentar animar um pouquinho que fosse a sua namorada, então trocou levemente de assunto. - E da comida da minha sogra também. Vim a viagem toda brigando comigo mesma por não ter aceito trazer a viandinha oferecida por ela.

Ela vai amar saber isso! – Disse assim que conseguiu parar de rir.

Não demorou muito e a comida pedida por Lauren chegou, então ela foi com o celular para a cozinha, onde continuou a conversa com Camila enquanto jantava. Em seguida ela escovou seus dentes, deitou novamente e a ligação só foi finalizada quando o sono começou a vencer as duas.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora