Resposta errada

1.6K 136 116
                                    

Boa tardinha :)

Vamos ao segundo capítulo?

Olha a nossa Lolo toda malvada nesse fic kk

Boa leitura, amores! <3

Boa leitura, amores! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Focus

— Certo, pessoal. Lauren estará chegando a qualquer momento, quero todos comportados em seus devidos lugares. – Pediu Ally.

Minutos depois e Clara entrou na empresa acompanhada de sua filha. A maioria ali era funcionário contratado após Lauren ter ido para o exterior, então a olhavam com bastante curiosidade.

— Bom dia, pessoal. Pra quem não conhece, essa é a Lauren, minha filha que estava no exterior e que voltou pra me ajudar a administrar a empresa.

— Bom dia. – Lauren cumprimentou fazendo questão de olhar no olho de cada um que estava ali.

— Bom dia. – Todos responderam em um coro.

— Bom, mais tarde Lauren passará nos setores e se apresentará melhor. Tenham todos um bom dia de trabalho. – Assim que Clara finalizou sua fala, elas se retiraram.

— Uau! Que mulher é essa? Vocês viram os olhos dela? São lindos! – Um dos garotos comentou.

— Gente, ela é dona da porra toda e não deu um mísero sorriso? – Uma menina reclamou.

— Algum problema, pessoal? – Ally perguntou, mas ninguém respondeu nada, apenas voltaram a fazer suas atividades e ela seguiu para a sala de Lauren – Olha quem resolveu voltar! – Lauren a recebeu com um enorme sorriso.

— Achei que não viria me dar um abraço. – Comentou enquanto abraçava sua amiga e funcionária.

— Jura! – Ally a olhou – Como está?

— Bom, eu vou deixar as crianças conversarem um pouco. – Clara brincou – Qualquer coisa estarei em minha sala.

— Depois eu vou lá, mamãe.

— Certo. – Retirou-se.

— Eu estou bem e você, Ally?

— Melhor agora com minha melhor amiga de volta. – Elas sorriram e Ally a olhou dos pés à cabeça – É, esse tempo em Londres realmente te fez bem, você está linda!

— Obrigada. – Sentou-se em seu lugar e sua amiga sentou em frente à sua mesa – Você parece que cresceu!

— Jura?

— Não, estou brincando.

— Ridícula! – Elas riram.

— Vamos lá, me deixe a par de tudo o que aconteceu nesse tempo em que estive fora.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora