Boa noite, gente.
Vim deixar um presentinho de natal, hoho' kkkk
Espero que gostem!
Devo aparecer agora só lá pela semana que vem, mas vai saber, né? Quem sabe volto antes, não sei, enfim.
Feliz natal pra vocês
e muito, mas muito obrigada por acompanharem a minha fic, viu?
Boa leitura, amores! <3
Camila entrou no apartamento e enquanto dava seus passos lentos, pensava em como deveria agir agora que todos ali estavam em 'casal'. Ela pegou sua cerveja sobre a mesa de centro e sentou ao lado de Lauren, porém não tão próxima a ela, enquanto Dinah e Normani estavam praticamente grudadas no outro sofá.
— Como se sente namorando há algumas horas? – Lauren perguntou para Normani que sorriu.
— A mulher mais feliz do mundo. – Ela respondeu olhando Dinah que a deu um selinho.
— Socorro, minha glicose!
— Invejosa! – Mani rebateu e as meninas riram.
— Ei, me respeita!
— Amor, eu queria tanto uma coisa agora! – Dinah comentou com um leve biquinho.
— Melhor sairmos daqui, Camila. – A fotógrafa comentou.
— Não, sua boba! – Dinah olhou sua namorada. - Queria aquela batida de morango com vodca. Vamos ali na conveniência comprar uma?
— Batida? Tem uns três fardos de cerveja ainda, princesa...AI! – Ela mal acabou sua frase e sentiu o beliscão de Dinah na lateral da sua coxa.
— O que foi sua louca? – Lauren perguntou assustada com o grito dela.
— Hãm, nada. Senti um puxão na coxa.
— Isso pode ser falta de exercício. – Camila comentou.
— Deve ser mesmo. – Normani respondeu e se levantou. – Vamos lá comprar a vodca antes que me dê esse puxão de novo. – Dinah se levantou sorrindo.
— Já voltamos, bebês!
— Em meia hora estaremos de volta. – Mani avisou olhando para Lauren que entendeu o recado.
— Senhor, olha essa bagunça. – Camila resmungou logo após as meninas saírem.
— Se quiser podemos ajeitar.
— Capaz, Lauren! Você é visita, eu ajeito em um minuto. – Ela se levantou e foi para a cozinha levando alguns pratos e talhares. Assim que começou a lavar a louça, Lauren chegou com o restante que ficou sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colisão de Dois Mundos (Camren)
FanficDe um lado Camila Cabello, uma menina de dezoito anos, cheia de sonhos e planos, tentando construir sua vida em uma nova cidade ao lado de sua melhor amiga. A ingenuidade era sua característica mais marcante, conquistando a todos em sua volta com o...