Fim de um ciclo

1K 88 113
                                    

Boa noite, gente!

Apareci rápido porque minha orelha arde e a da minha personagem Lauren também arderia kk Sendo assim, vamos ver o que deu nesse encontro.

Se eu conseguir finalizar o próximo capítulo esse finde, eu apareço pra postar, ok? Ele já tá enorme e ainda tem bastante babado pra rolar ç.ç'

Enfim, boa leitura e bom final de semana pra vocês <3

ps: obrigada por cada voto e cada comentário, de verdade AAA <3

A mensagem de Lauren foi enviada e menos de um minuto depois, Ally voltou a sua sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mensagem de Lauren foi enviada e menos de um minuto depois, Ally voltou a sua sala.

— Mais alguma coisa, Lauren?

— Sim. – Respondeu olhando sua amiga. – Qual foi o desfecho do sábado?

— Oh, nem me lembre! – Ela puxou a cadeira e sentou novamente. – Pelo o que me falaram, faltou bem pouco pra rolar e só não rolou... – Uma voz roubou a atenção das duas.

— Bom dia, bom dia! – Lucy entrou cumprimentando e sorrindo, mas logo desfez o mesmo ao ver Ally a olhando. – Ai meu Deus! Corro perigo se eu entrar?

— Cala a boca, Lucy! – Ally falou e revirou os olhos.

— Arrasando corações, em! – Lauren brincou.

— Arrasando corações? A Ally tava possuída sábado.

— Eu já te pedi mil desculpas, ok?

— Eu até entendo que sou gostosa e quase irresistível, mas jamais imaginei que a Ally iria querer ficar comigo.

— Tá bom, chega de pegar no meu pé, pode ser? – Lauren apenas ouvia a discussão das duas e sorria.

— Eu já te perdoei, você sabe. E eu só não te peguei porque sabia que você tava com o efeito da verdinha, do contrário, eu tinha pego sem receio.

— Oi? – A fotógrafa não havia entendido o sentido real da fala de sua amiga.

— Ué, não ficou sabendo? A Ally tava no grau.

— Você fumou maconha?

— Sim, Lauren, eu usei maconha. Vai dizer que vocês nunca usaram?

— O que tá acontecendo com você? – Lauren perguntou ainda sem acreditar.

— Nada, eu só quis experimentar, mas acho que exagerei um pouquinho.

— Um pouquinho? – Lucy perguntou.

— Tá bom, eu exagerei, admito. E também não pretendo usar mais, um vexame tá ótimo já. – As meninas sorriram. – Não tem graça, ok? – Ela levantou-se. – Vocês são horríveis! – Ally deu as costas e retirou-se.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora