Boa tarde, meus amô! *-*
Sei que demorei, mas não briguem, por favor ç.ç'
As aulas tão puxadas, essa semana ainda teve o ciclone aqui no sul e eu fiquei sem internet.
Mas tudo certo já e cá estou eu com mais um capítulo <3
A fic tá praticamente na reta final já, então aproveitem as nossas nenéns, ok?
Chega de enrolação!
Boa leitura e bom final de semana, meus amô <3
ps: obrigada pelos comentários e pelas estrelinhas, de coraçãããão! *-*
Embora Camila e Lauren estivessem cansadas, nenhuma das duas queria dormir para poder aproveitar ao máximo o que podiam da companhia uma da outra, mas o sono acabou vencendo elas, até que pouco tempo depois a menor acordou com o barulho da televisão e abaixou o volume, enquanto Lauren apenas se ajeitou melhor em seu peito. Camila sorriu com a cena e ficou observando ela até que milhares de pensamentos tomaram conta de sua cabeça e ela resolveu se levantar. Minutos depois a fotógrafa sentiu falta do calor do corpo da latina e ao procurá-la viu a mesma próxima a janela observando a rua, então decidiu ir até ela.
— Tá tudo bem? – Perguntou ao abraçá-la por trás, fazendo a latina sorrir e se ajeitar melhor em seus braços. Ambas estavam de camisa e calcinha, o que permitia um contato melhor dos corpos.
— Tá sim. Te acordei?
— Não, acordei sentindo sua falta na cama.
— Perdi o sono, desculpa.
— Tudo bem, não queria ter dormido mesmo. – Depositou um delicado beijo no ombro da menor. - O que roubou o seu sono?
— Nada. – Mentiu.
— Você sabe que eu te conheço muito bem, né? – Camila sorriu de novo.
— Eu tava pensando na gente. – Disse sem rodeios e virou-se de frente para a outra. - Não quero ficar longe de você de novo.
— Eu também não quero ficar longe de você. – Acariciou o rosto da latina.
— Então o que acontece com a gente agora? Esse final de semana foi apenas uma recaída?
— É claro que não foi apenas isso. – Elas ficaram se olhando em silêncio.
— Volta pra mim, Lo. – Lauren sorriu com o pedido, mas preferiu ser cautelosa.
— Tem certeza que quer isso, Camz?
— É claro que tenho certeza! – Estranhou a pergunta. - Você não quer voltar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colisão de Dois Mundos (Camren)
FanfictionDe um lado Camila Cabello, uma menina de dezoito anos, cheia de sonhos e planos, tentando construir sua vida em uma nova cidade ao lado de sua melhor amiga. A ingenuidade era sua característica mais marcante, conquistando a todos em sua volta com o...