Encarando a verdade

969 72 25
                                    

Boa noite, meus amô!

Pensaram que eu não vinha, né? :p

Aproveitem que o capítulo tá grande e cheeeeeeio de bo kk

Boa leitura e bom final de semana, gente <3

ps: perdoem os erros, corrigi super rápido, mas depois faço com mais calma :*

ps: perdoem os erros, corrigi super rápido, mas depois faço com mais calma :*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Da empresa quem estava na festa era Ally e Lucy. Do time de futebol Octavia e mais três meninas.

Depois de todos cumprimentarem a latina, ela apresentou sua mãe e sua irmã para todos e por fim o pessoal se espalhou entre a sala e a sacada.

— Boa noite, Octavia. – Lauren a cumprimentou ao se aproximar dela que estava sentada ao lado de Camila no sofá.

— Boa noite, Lauren. – Respondeu dando um sorriso, mas logo voltou seus olhos para a direção de Camila.

— Camz, tome esse remédio, é pra dor. – Ofereceu o comprimido e um copo de água.

— Obrigada. – Tomou o mesmo.

— Quer deitar no sofá?

— Não, Lo. Sentada assim já alivia a dor.

— Quer um suco?

— Quero, por favor.

— Já volto. – Retirou-se.

— Lauren parece ser bem atenciosa. – Camila sorriu com o comentário e olhou em direção a fotógrafa que estava do outro lado da sala.

— Sim, ela é. – Fez uma breve pausa. – Agradeço todos os dias por ter sido presenteada com o amor dela. – Era nítido o encanto em seu sorriso.

— Não te assusta o fato de vocês serem tão diferentes?

— Já me assustou muito, mas Lauren me passa segurança quanto a isso.

— Seu suco. – A mais velha chegou finalizando o assunto delas e sentou no braço do sofá.

— Obrigada. – Deu um gole. – Esse cheirinho de salgado tá acabando comigo!

— Ideia da Dinah, né? Eu até ia sugerir deixar essa 'festinha' pra semana que vem, mas pra ela tinha que ser hoje.

— Bom, não é todo mundo que tem a sua sorte de tá sempre com a Camila. É normal a galera querer vir dar um oi pra ela. – Lauren ia rebater, mas Sinu chegou no exato momento.

— Hija, não quer ir se deitar?

— Não, mamá. Vou ficar mais um pouquinho.

— Camila tem que descansar, mas é que a gente gosta muito dela, tia Sinu. – Comentou ao mesmo tempo que pousou sua mão sobre a coxa da latina e a apertou. A garota sentiu seu coração bater rápido, pois sabia que o toque não havia passado despercebido por sua namorada. Lauren, por sua vez, sentiu o seu sangue ferver, mas tentava ao máximo se controlar.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora