Boa tarde, gente.
Precisei vir mais cedo porque daqui a pouco tenho aula, então perdoem os erros kk
Vi que alguém divulgou a fic no instagram, mas não sei quem foi. De qualquer forma, muito obrigada por isso, tá? Se possível me chame no pv <3<3
Pra quem tá chegando agora, bem-vindo, gente *-*
Tô atrasada já kkk então boa leitura e um ótimo finde, pessoal <3
ps: tem hot nesse capítulo.
— Agora sim. – Clara disse ao chegar na cozinha com Lauren usando um vestido da cor vinho agora. – Venham meninas, quero apresentar os filhos do Franco. Vamos. – Logo que as chamou, ela saiu em direção a área da piscina, sendo seguida por Liam e Taylor.
— Espera! – Camila pediu enquanto segurava sua namorada pela mão.
— O que foi, Camz?
— Você tá linda nesse vestido. – A maior sorriu.
— Obrigada. – Elas trocaram um breve selinho. – Mas ainda prefiro o preto.
— MENINAS! – Clara as chamou.
— Dona Clara tá impaciente hoje! Vamos. – As meninas deram as mãos e foram até onde o pessoal estava.
— Meninas, quero que conheçam os filhos do Franco. Esse é o Rodrigo e essa é a Ana. – Os irmãos ficaram em pé. – Meninos, essa é a minha filha mais velha, Lauren. – Ambos a cumprimentaram com um beijo. – E essa é a Camila, namorada da minha filha. – Também a cumprimentaram do mesmo jeito. Logo eles iniciaram uma conversa qualquer até que Franco chegou.
— Ragazze! – As meninas o olharam e logo sorriram ao verem ele de braços abertos. – Esqueceram esse velho aqui, é?
— Imagina, Franco. – Lauren o deu um abraço. – Esses últimos meses foram uma correria absurda.
— Eu sei, eu sei. – O abraço foi desfeito e logo Camila o abraçou de novo. – Camila, minha linda.
— Tudo bem, Franco?
— Tudo. Conheceram meus meninos? São bonitos como o pai, não é mesmo?
Após alguns minutos de conversa, as meninas foram até o bar da piscina.
— E aí, o que acharam deles? – Tay perguntou impaciente.
— Achei um pouco quietos, mas super entendo já que eles estão no meio de um monte de gente que acabaram de conhecer. – Camila foi a primeira a responder.
— Foi exatamente isso que eu disse. – Liam concordou com ela.
— Eu espero que esse Rodrigo seja gay e que esteja comendo a Camila com os olhos porque tá com inveja do vestido dela! – Lauren respondeu e o pessoal riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colisão de Dois Mundos (Camren)
FanficDe um lado Camila Cabello, uma menina de dezoito anos, cheia de sonhos e planos, tentando construir sua vida em uma nova cidade ao lado de sua melhor amiga. A ingenuidade era sua característica mais marcante, conquistando a todos em sua volta com o...