Entregues ao desejo

1.1K 106 101
                                    

Por fim, nosso último capítulo dessa pequena maratona.

Espero que tenham gostado e por favor, deem aquele votinho *-*

Bom final de semana, amores <3

Bom final de semana, amores <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Lauren

Assim que Camila respondeu que tinha certeza absoluta de que queria continuar com o que paramos, ela me beijou e nós iniciamos um beijo calmo. Aos poucos fui deitando meu corpo sobre o dela e consequentemente fazendo ela deitar no sofá. Sem parar o beijo me ajeitei sobre ela, deixando uma perna minha entre as suas e larguei metade do meu peso. Levei uma mão até a sua barriga e a acariciei sem malícia. Embora minha vontade era de fazê-la minha logo, eu precisava lembrar de que era a primeira vez de Camila. Nosso beijo estava quase que lento, mas nossas línguas iam dançando em perfeita sintonia. Em certo momento ela me puxou mais para cima do seu corpo e eu fiz como ela queria. Assim que me ajeitei novamente, eu chupei lentamente sua língua para minha boca e senti ela afastando mais as suas pernas, pedindo por um contato melhor da minha coxa. Novamente atendi ao seu pedido e pressionei, mas sem muita força, a minha perna em sua intimidade, fazendo ela ofegar em minha boca.

O corpo de Camila estava extremamente quente e inquieto, deixando notável o quanto ela estava excitada e eu pude jurar que já conseguia sentir o gosto dela em minha boca. Deslizei minha mão para a lateral de fora da sua coxa e segui em direção a sua bunda, adentrando aquela camisola que ia até um palmo da cintura, mas fiquei surpresa assim que meus dedos tocaram em sua calcinha. Eu tinha deixado no banheiro um short, mas ela não havia vestido. Percebendo já a intenção dela, fiquei mais aliviada com o momento. Não deixei transparecer minha surpresa e assim que toquei em sua bunda eu a apertei com desejo, puxando seu corpo contra o meu, ao mesmo tempo que pressionava com um pouco mais de força minha coxa na intimidade dela. Camila arranhou minhas costas e contraiu o seu corpo sob o meu. Como a posição não me favorecia muito e a camisola naquele momento parecia longa, subi minha mão pelo corpo dela novamente, sem pressa alguma até chegar em seu seio esquerdo e o apertei com desejo, fazendo ela erguer seu corpo. Eu tentava com muito custo não chegar no orgasmo, mas ela não ajudava, principalmente quando voluntariamente ou involuntariamente ela pressionava sua coxa contra minha intimidade.

Aos poucos ergui o meu corpo e puxei a camisola dela para cima da sua bexiga e deitei novamente sobre ela. Imediatamente levei minha mão até sua bunda de novo e agora pude acaricia-la e sentir sua pele. Vez em outra eu apertava ou apenas permanecia acariciando. Já com meu corpo implorando para sentir o dela, eu parei o beijo e fiquei de joelhos enquanto ela apenas me olhava sem entender o próximo 'passo'. Eu sabia que ela poderia ficar intimidada a qualquer momento, então decidi tirar primeiro a minha blusa, para só então depois deixá-la nua. Enquanto eu me livrava da minha blusa, ela desceu seus olhos para os meus seios e entreabriu pouca coisa os lábios, mas corou ao perceber que eu estava a olhando. Eu dei um sorriso a ela e logo segurei uma mão sua e a puxei para sentar.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora