Uma vida a mais - Fim

646 71 20
                                    


Boa noite, meus amô! *-*

Vocês estão bem? Espero que sim.

Cá estou eu trazendo nesse finalzinho de domingo o último capítulo de Colisão de Dois Mundos :')

É um mix de dever cumprido com um vazio ç.ç'

Enfim, nesse capítulo tem uma passagem de tempo e um pouquinho do que rolou com os personagens durante esse tempo 'pulado'.

Queria muito detalhar mais os acontecimentos, mas a fic já tá com 98 capítulos kkk

Ok, chega de enrolação e vamos a história!

ps: o próximo capítulo será apenas um aviso e meu agradecimento, se puderem ler, eu agradeço muito ♥

ps: o próximo capítulo será apenas um aviso e meu agradecimento, se puderem ler, eu agradeço muito ♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante os 8 anos seguintes

Por terem a mesma turma de amigos, Nathy e Ariana foram se aproximando aos poucos e uma foi ajudando a outra com seus medos internos. Em uma viagem de final de ano com a galera, o primeiro beijo aconteceu entre elas e a partir daí a amizade deu lugar a um amor que no começo foi cheio de medo, mas que com o tempo foi crescendo ao ser alimentado com paciência, carinho, respeito, transparência, compreensão e muito, mas muito amor.

O maior desejo de Troy era morar na praia, mas para agradar seus pais ele sempre morou na capital e seguiu os passos do irmão, sendo mais um empresário na família. Com o tempo, ele junto de Ally, conversaram bastante até que decidiram que era o momento ideal para um recomeço e assim eles se mudaram para Florianópolis, onde abriram um restaurante. Quando Ally engravidou do segundo filho deles, por ser uma gravidez de risco, eles voltaram para Porto Alegre, onde teriam mais ajuda no momento delicado e após Miguel nascer, eles voltaram para Florianópolis. O pequeno e a Isabella cresceram praticamente dentro do mar e já surfavam tão bem quanto o pai.

Lucy e Vero tiveram dois términos ao longos desses anos, na última vez parecia ser para sempre, então Verônica mudou-se para Curitiba, mas precisou voltar para Porto Alegre meses depois por conta do seu trabalho. Em um dos seus atendimentos na clínica, ela atendeu Bernardo que estava acompanhado de sua ex-namorada. Assim que os olhares se cruzaram, os corações aceleraram e o sentimento que estava adormecido acordou mais intenso que antes. Lucy comentou em um dos encontros de 'amigas' delas que Bernardo havia escolhido ela para ser sua dinda e ao ver tamanha a felicidade da mulher, Vero se derreteu e o beijo aconteceu. Na mesma semana elas reataram o relacionamento e seguirem firme dali em diante.

Liam quase desmaiou quando Tay mostrou o resultado do exame de gravidez com um enorme positivo. Por ter sido 'pai' do seu irmão William, ele não sentia vontade de ter um segundo filho, pelo menos não tão cedo e isso foi motivo de diversas brigas entre o casal. Tay voltou para a casa de sua mãe, mas duas semanas depois ele foi atrás dela e pediu desculpas pela forma que tinha agido, pois havia se dado conta de que estava fazendo o mesmo que seu pai fez com ele e seu irmão. Depois de uma longa conversa, onde cada um expôs os seus medos, eles decidiram encará-los juntos. Assim que Liam segurou Lara pela primeira vez em seu colo, ele sentiu nascer em seu peito o maior amor do mundo e no mesmo instante pediu Taylor em casamento. Um pouco antes da pequena fazer um ano de idade, eles se casaram no civil e na igreja e passaram a lua de mel no Nordeste, enquanto William e Lara ficaram um pouco com a avó Clara, outro pouco com Camila e Lauren e mais outro pouco com Chris e Ailana.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora