Boa noite, gente!
Cá estou eu com mais um capítulo *-* espero não ter atropelado nenhum detalhe da história kk Enfim, não é o tcham ainda, mas já estamos na festa e ainda tem muito o que rolar ;)
Boa leitura pra vocês e obrigadinha pelos comentários e votos *-*
Depois de recuperar um pouco do seu sono, Lauren acordou, escolheu uma roupa e foi para a casa da sua mãe.
— Cadê a aniversariante mais linda desse mundo? – Ela perguntou enquanto sua mãe abriu o maior sorriso e veio de encontro a ela. – Feliz aniversário, mãe!
— Obrigada, minha filha.
— Tudo certo por aqui?
— Tô só organizando uns detalhes. – Antes de continuarem o assunto, Tay passou pela porta da cozinha com o celular para o alto.
— O que ela tá fazendo?
— Ela tá o dia todo com esse celular na mão, diz que tá fazendo transmissão ao vivo da festa.
— Da festa que nem começou? – Lauren e sua mãe riram e Tay entrou na cozinha.
— Sim, pessoal, estou com a minha mãe e a minha irmã aqui. – Lauren apenas a ouvia em silêncio. – Ei, o pessoal quer que eu grave vocês um pouco, posso? – Ambas assentiram com a cabeça e a menina passou a gravá-las. – Essa lindeza aqui é minha mãe, gente. Dá oi pro pessoal, mãe!
— Oi, pessoal. – Ela filmou um pouco e logo foi para o lado de Lauren.
— E essa é a minha irmã mais velha. Dá oi, Lauren.
— Oi, galera! – Cumprimentou o pessoal da live enquanto comia um salgado de festa.
— Oh, mãe. Tão te chamando de sogra aqui na live. – Tay comentou ao parar de filmar a sua irmã.
— Sogra? – Questionou Clara.
— É, não sei se tão me querendo ou querendo a Lauren. – Sorriu. – Azar né, mana? É aquela música: vai, faz a fila! – Gargalhou e saiu da cozinha.
— Você deixou ela comer doce demais? – Lauren perguntou a sua mãe.
— Tua irmã não tem jeito!
— Deixa eu ver que música é essa que ela falou. Você conhece? – Perguntou enquanto procurava no youtube.
— Nunca ouvi antes.
— Achei. – Deu play e tocou o início da música que era apenas a batida, então ela decidiu avançar a música, dando play na parte: vai, faz a fila e vem uma de cada vez. Vai, faz a fila e vem foder com três... – Lauren fechou o aplicativo no mesmo instante.
— Lauren, o que é isso?
— Lauren? Esse é o tipo de música que a sua filha escuta!
— Essa menina não tem jeito mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colisão de Dois Mundos (Camren)
FanfictionDe um lado Camila Cabello, uma menina de dezoito anos, cheia de sonhos e planos, tentando construir sua vida em uma nova cidade ao lado de sua melhor amiga. A ingenuidade era sua característica mais marcante, conquistando a todos em sua volta com o...