Bom, esse capítulo é hot, se alguém não curte, desça a página até os três últimos diálogos.
E o hot não acabou, mas hoje não consigo mais escrever kk
Espero que tenham gostado *-*
Boa leitura e bom finde, amores <3
ps: perdoem qualquer erro ç.ç'
— Ok, irei me comportar. – Ainda que quisesse outra coisa, Lauren concordou.
POV Camila
— Boa garota. – Falei enquanto distribuía selinhos pela lateral do pescoço dela e abria os botões de sua camisa, um a um. Senti Lauren respirando fundo e logo o seu corpo relaxando aos poucos sob o meu. Com a peça de roupa já aberta, afastei cada lado dela, deixando o sutiã e a sua pele expostos para mim. Distraidamente umedeci meus lábios ao analisar o quanto os seios dela ficavam mais gostosos quando o sutiã pressionava um contra o outro e só sai do meu transe ao ouvir o som da risada dela.
— Viu como é difícil manter o controle? – Ela perguntou ajeitando o seu quadril e consequentemente pressionando seu corpo contra o meu sexo. Precisei engolir a ofegação que sairia da minha boca, mas logo sorri maliciosa e ela me olhou desconfiada.
— Vamos jogar um jogo. – Avisei e me ajeitei no colo dela, onde propositalmente dei uma discreta rebolada, causando algum espasmo em seu corpo, pois ela se ajeitou novamente. – Vamos ver quem tem mais autocontrole. – Continuei enquanto segurava as suas mãos e as afastava do meu corpo.
— Camz, a gente... – Certamente ela iria recusar minha ideia, então continuei minha fala, fazendo-a desistir da sua.
— Lembra da noite na boate, onde a Karla dançou e você era a cliente? – Com a expressão totalmente diferente, ela assentiu com a cabeça. – Vamos repetir a noite e ver como nos saímos. O que acha? – Perguntei e em seguida roubei um selinho dos seus lábios.
— Ou seja, você vai dançar pra mim? – Seu tom era desafiador, certamente achava que eu não teria coragem para tal ato, mas como naquela noite, hoje eu estava querendo surpreendê-la.
— Eu não. – Respondi usando um tom de receio e enquanto ela sorria, me levantei e andei em direção ao som, o ligando e pegando o meu celular. – Mas a Karla vai. – Acrescentei olhando para ela e no mesmo instante vi o seu sorriso se desfazendo, então foi a minha vez de sorrir. Lauren respirou fundo, provavelmente já imaginando as coisas que eu faria para testá-la e assim que escolhi a música, larguei meu celular ao lado do aparelho de som e fui para a cozinha, voltando poucos segundos depois. Lauren me acompanhou com o seu olhar e sorriu, incrédula, quando larguei a pequena cobertura de sorvete na mesa de centro à sua frente, voltando em seguida para perto do som. – Podemos começar, senhorita? – Ela umedeceu os lábios como se disfarçasse a sua falta de palavras e assentiu com a cabeça. – Algum pedido especial? – Perguntei após dar play na música e largar o meu celular de volta ao local que estava. Lauren massageou a sua nuca enquanto, certamente, pensava se era o correto fazer o pedido que queria e após chegar a uma conclusão, me respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colisão de Dois Mundos (Camren)
FanficDe um lado Camila Cabello, uma menina de dezoito anos, cheia de sonhos e planos, tentando construir sua vida em uma nova cidade ao lado de sua melhor amiga. A ingenuidade era sua característica mais marcante, conquistando a todos em sua volta com o...