gosto sim

282 18 0
                                    

Revisado

Pov Camila Cabello

Camila encontrava-se no rio, banhando-se com a ajuda de Mudinha.

- Por favor, esfregue com mais vigor, Mudinha, com mais força - Mudinha esfregou tão vigorosamente que acabou machucando Camila - Oh, não tão forte. Entretanto, continue a esfregar para remover toda a sujeira do meu corpo, que está profundamente impregnada. Ah, minha querida companheira, estou imensamente contente. Se ao menos pudesses dialogar comigo - Camila voltou-se para Mudinha - Se pudesses me escutar, teria tantas coisas para compartilhar contigo. Estou verdadeiramente feliz. A Senhora Lauren recomendou que eu limpasse em casa, mas penso ser preferível nadar e remover todo esse sabão, não é verdade? - Camila entregou o sabão a Mudinha - Vou nadar para retirar o sabão.

Após Camila remover todo o sabão, elas retornaram à cabana e Camila sentou-se sobre uma pedra enquanto Mudinha arrumava seu cabelo.

- Oh céus, o que significa isso? - Dona Mercedes indagou ao sair da cabana e deparar-se com Camila e Mudinha - Tanta preparação para quê?

- Avó, estou prestes a buscar comida e leite na fazenda dos Jauregui's e não desejo que me vejam em desalinho.

- Querida filha, essa história sobre os Jauregui's é verídica?

- Certamente, vovó. Não percebeu que trouxeram uma cesta ontem? Se não foi a Senhora Lauren quem enviou, então quem teria sido? Bem, estou de partida. - Camila olhou para os próprios pés - Oh, estou descalça vovó, Mudinha por gentileza vá buscar aqueles sapatos lá dentro, os sapatos que apertam - Camila apontou para seu pé para que Mudinha compreendesse. - Irei calçá-los mesmo que apertem tanto.

Fazenda dos Jauregui's

- Não compreendo como não enfrentei contratempos - Lauren encontrava-se no jardim quando ouviu a voz de seu irmão.

- De quem?

- De Andrew Horton. Sabe quanto ele me ofereceu pela sua parte? Um milhão de dólares. Estará ele desprovido de razão? Sua parte vale pelo menos 20 vezes mais, entretanto, é evidente que ele busca se aproveitar de sua urgência.

- Certamente surgirá outro interessado.

- Sim, surgirá - Chris virou-se para partir, mas Lauren o interpelou - O que foi?

- E se eu veicular um anúncio no periódico?

- Um anúncio?

- Sim, em qualquer jornal da capital que alcance esta região e abranja todo o país, talvez algum interessado se manifeste.

- Sim, publique um anúncio, porém tenho convicção de que não atrairá ninguém.

- Chris, deseja desencorajar-me neste momento para que eu desista disso?

- Veja bem, você possui conhecimento sobre diversão, aeronaves, em quanto eu conheço terras e compradores.

- Vou veicular o anúncio no jornal, Chris. - Lauren retirou-se, deixando Chris sozinho no jardim.

Pov Camila Cabello

Camila retornara à fazenda para buscar mantimentos e leite.

- Ainda não trouxeram nada, Lauren. Estou considerando que chegamos demasiadamente cedo. Minha ansiedade em vê-la foi tamanha que tomei banho, lavei os cabelos, vestido, penteei-me e calcei os sapatos que tanto me apertam, embora já os tenha retirado. Onde poderia ela estar? - Camila dialoga com sua macaquinha - Sabes? Se eu fosse uma macaquinha como tu, iria até a casa principal da fazenda e investigaria meticulosamente até encontrar a tua xará. Ela deve ter apreciado o fato de teres recebido o nome dela, não é verdade? Piolhenta, vamos procurá-la juntas. Vem. - Camila dirige-se à área da piscina e lá encontra Lauren sentada numa espreguiçadeira - Vou falar com ela. - Camila coloca os sapatos no chão e calça-os, pois até então os tinha nas mãos - Estes sapatos apertam tanto que mal consigo caminhar. Acabarei com os pés inchados. Toma. - Camila coloca sua macaquinha no chão e entrega-lhe uma laranja - Senhora Lauren! - Camila a chama duas vezes seguidas, Lauren ouve, porém estava sobrecarregada por um dia cheio e estressante devido à falta de um comprador. Fingindo não escutar, ela segue em direção à casa principal da fazenda - Ela me ouviu, sabia que era eu quem a chamava, mas ignorou-me por completo. Algum incidente deve tê-la afastado de nossa amizade. Mas o quê? Ontem estava tão amistosa... Veja só. - Camila pega sua macaquinha ao colo - Voltaremos para casa. Sinto uma vontade imensa de chorar, mas aqui não o farei. - Camila chega em casa com sua macaquinha ao colo e os sapatos nas mãos, sem dirigir palavra a ninguém, entra e senta-se em sua cama.

Indomitable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora