Revisado
Espero que apreciem a leitura, e desde já peço desculpas por eventuais equívocos. Esta é a minha primeira fanfic, portanto, agradeço a paciência. Na trama, Lauren será retratada como intersexual, pois ao longo da história Camila se depara com uma gravidez inesperada.
Pov narradora
Camila encontrava-se banhando-se no rio na companhia de sua irmã de coração, Ally, conhecida carinhosamente como "Mudinha" devido à sua condição de surdez e mudez. Após lavarem todas as roupas, decidiram então desfrutar de um banho relaxante e divertido juntas.
Fazenda dos Jauregui's
Lauren chegou à fazenda em seu veículo, sendo prontamente abordada pelo capataz Matthew. Após abrir o porta-malas, ela foi questionada.
- Encontrou a cela de montar desejada, senhora Lauren? - Lauren prontamente respondeu, retirando a cela do carro e entregando-a a Matthew
- Sim, encontrei. Por gentileza, encaminhe-a à estrebaria e disponha-a sobre o meu cavalo. - Matthew, portando a cela em seu ombro, voltou-se para Lauren.
- O meu irmão Chris encontra-se na fazenda? - Com humildade, Matthew respondeu.
- Na verdade, não tenho essa informação, senhora. Acabo de chegar, mas suponho que sim. - Lauren adentrou a fazenda e encontrou seu irmão e sua cunhada, aproximando-se deles com um sorriso irônico.
- Aposto que estavam proferindo comentários desfavoráveis a meu respeito. - Lucy respondeu com serenidade.
- De maneira alguma estávamos difamando você. Apenas observávamos que não aprecia plenamente a vida rural. - Lauren, indiferente aos comentários de sua cunhada, disse com desdém.
- Sempre manifestei tal opinião. -Chris indagou.
- Então por que se encontra aqui? -Lauren respirou fundo e respondeu.
- Chris, não tenho outro lugar para ir. -Chris sugeriu com delicadeza.
- Deveria considerar apreciar ao menos um pouco deste ambiente que também lhe pertence. - Lucy interveio para manter a harmonia no ambiente.
- Por favor, evitem discórdias. Paz. -Lauren ironizou Lucy.
- Se preocupa tanto com a paz desta residência, não é mesmo? Você é uma pessoa íntegra e generosa, Lucy. Meu irmão Chris teve muita sorte em tê-la conhecido e casado contigo. -Lucy questionou sem sorrir.
- Está zombando de mim, Lauren? -Chris interveio firmemente.
- Basta, Lauren!
No rio
Enquanto colocavam as roupas já secas dentro do balde para levá-las de volta para a cabana onde residiam, Camila repentinamente levou as duas mãos à cabeça, como se recordasse de algo importante.
- Oh, meu Deus - ela tocou levemente Ally para chamar sua atenção - Esqueci-me da vovó, ela deve estar faminta - proferiu Camila, acompanhando suas palavras com gestos para que Ally compreendesse - Vamos.
Na cabana de Camila
- Vovó Mercedes! O que estás a fazer? - Camila indaga, surpreendida, ao chegar à cabana e deparar-se com a avó subindo numa árvore de laranjeira - A senhora deseja arriscar-se? Por favor, desça imediatamente.
- O que é isso, Camila? Não há problema nenhum, não se preocupe.
- Vamos, vovó, desça daí, por favor, venha, dê-me a mão - Camila estende a mão à sua avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomanceA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.