8 capítulo

240 13 0
                                    

Revisado

Pov Camila Cabello

- Perceba, por favor, não tente me enganar - Camila conclui sua troca de roupa e se acomoda sob o lençol - Aguarde um momento.

- Compreendido, Camila - Lauren responde, já um tanto impaciente de tanto esperar.

- Está pronto! Pode virar agora - Lauren vira rapidamente, pois estava verdadeiramente curiosa para ver Camila.

- Ocultou-se sob os lençóis? Desta maneira, não conseguirei apreciar como ficou sua camisola.

- Estou bastante envergonhada, Lauren.

- Oh, Camila, não deixarei minha curiosidade prevalecer - Lauren tenta puxar o lençol e, devido à sua força, Camila acaba sendo envolvida pelo tecido e se coloca ao lado de Lauren. - Muito bem, pare e fique ereta, por favor. Venha! - Lauren chama e Camila permanece imóvel - Ouça-me - Camila solta o lençol de seu corpo e, com a assistência de Lauren, desce da cama - Deixe-me ver - Lauren fica encantada com a aparência de Camila e estava prestes a abraçá-la.

- Um momento, será que também lhe agrado assim?

- Camila, desta forma você me agrada ainda mais - Lauren começa a beijar Camila e a conduz para a cama, posicionando-se sobre ela, porém Camila demonstra tensão.

- Lauren, isso não seria considerado pecaminoso?

- De maneira alguma. É o que os recém-casados fazem, especialmente quando se amam como nós nos amamos - Assim, Lauren continua o beijo e ao deitar sobre Camila procura pela mão dela para entrelaçar com a sua própria.

Na penumbra do quarto, a atmosfera era carregada de expectativa e ternura. Os olhares cúmplices e os corações acelerados denunciavam a intensidade daquele momento especial. Cada gesto, cada toque, carregava consigo a promessa de uma conexão profunda e genuína.

Os sentimentos transbordavam, misturando-se com a suavidade dos lençóis e o perfume sutil que preenchia o ar. As mãos trêmulas buscavam explorar o desconhecido, enquanto os lábios se encontravam em beijos apaixonados, selando um pacto de amor e entrega mútua.

A troca de olhares dizia mais do que mil palavras, revelando anseios, desejos e uma profunda conexão de almas. O tempo parecia perder seu significado, dando lugar apenas àquela união única e sagrada entre dois seres que se entregavam um ao outro em completa harmonia.

E assim, naquela noite repleta de emoções e promessas, o casal vivenciou o ápice do amor em sua forma mais pura e sublime, marcando o início de uma jornada compartilhada sob o manto da paixão e da intimidade.

Camila desperta sobressaltada ao perceber a ausência de Lauren ao seu lado. Após procurá-la no banheiro e observar pela janela, volta-se para seu próprio reflexo.

- Que bela camisola - comenta, referindo-se à sua vestimenta. - Tenho certeza de que minha Lauren apreciou. Irei em busca de minha esposa. - Prestes a sair, detém-se diante do espelho, adicionando um vestido por cima da camisola. Ao deixar o quarto, depara-se com Zendaya, que está limpando.

- Por acaso avistou Lauren? - indaga Camila. Observando o olhar perscrutador de Zendaya, insiste - Diga-me!

- Não a avistei, senhora - responde Zendaya, analisando Camila de cima a baixo.

- Senhora? - indaga Camila, entre risos, ajustando os cabelos que haviam se alojado dentro da camisola.

- Sim, visto que se casou com a senhora Lauren - justifica Zendaya.

- Ah, verdade. Mas viu Lauren ou não?

- Já lhe disse que não.

- Ela não me disse nada e quando me levantei, já havia partido. Pretendo procurá-la no campo.

Indomitable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora