31 Capítulo

187 16 4
                                    

Revisado


Pov Camila Cabello

- Fico aliviada que você já esteja com a caixa, pois comecei a me preocupar.

- Eu só quero morrer.

- Camila, não diga isso. Sua avó não gostaria que você pensasse assim. Acredito que você está passando por uma transformação na sua vida, não é verdade?

- Sim, o senhor Alejandro é uma pessoa muito bondosa.

- Oh! Parece que a ficha do telefone está acabando. Que Deus a proteja.

- Marta... você está chorando?

- Camila... - A chamada é finalizada.

Duas batidas na porta

- Quem é? - Camila se levanta com dificuldade e se dirige à cama.

- Bom dia! - Alejandro entra no quarto de Camila.

- Bom dia! - Camila senta-se em sua cama.

- Como você se sente?

- Estou me sentindo melhor, senhor Alejandro.

- E sua irmã?

- Como hoje era o dia de descanso da Ana, eu sugeri que ela ficasse ajudando o Harry, mesmo que apenas com as tarefas da casa, pois não é saudável ficar trancada.

- Fico contente que estejamos a sós. - Alejandro aproxima-se da cama de Camila e senta-se. - Eu gostaria muito de conversar com você.

- Mas olha, se for sobre a mudinha, não se preocupe. Ela não ouve nem fala. O que o senhor deseja?

- Quero que você me fale sobre si mesma. Sei que pode não querer...

- Não, senhor Alejandro, eu quero. Na verdade, desejo compartilhar toda a minha história, não tenho vergonha do que me aconteceu.

- Se você acredita que isso pode ser perturbador, podemos deixar para outra ocasião.

- Não, não! Se o senhor deseja saber, eu contarei.

- Você não parece entusiasmada.

- Sabe de uma coisa? Acredito que o senhor teme pelo meu bem-estar e receia que minha família venha aqui reclamar. Mas deixe-me esclarecer algo, eu não tenho família.

- Mas e quanto ao pai de quem você falou? - Camila respira fundo.

- Não sei se ele está vivo. A verdade é que nunca o conheci, nunca o vi. Ontem disse isso apenas para me acalmar, pois estava muito agitada. Mas eu vou contar tudo agora. Preste atenção, eu vivia em uma cabana ao norte, perto de um povoado e das montanhas. Eu morava lá com minha avó e a mudinha, vivíamos perto do rio e éramos muito felizes.

Pov Lauren Jauregui

- Eu decidirei deixar tudo nas mãos do destino. Assim como no dia em que tive a Camila tão perto, acredito que isso pode se repetir. Desejo que a Margarida veja onde ela foi viver e que me informe como encontrá-la - Lauren conversava com Dinah em um balcão de um bar.

- E, após isso?

- Pretendo conversar com ela, isso pode esclarecer algumas questões.

- E se, conforme mencionou sua cunhada, ela tiver se esquecido de você?

- Aceitarei essa possibilidade, pensando que talvez tenha sido o melhor que poderia ter acontecido. - Dinah ri.

- E se ela estiver à sua procura? Afinal, ainda pode estar apaixonada por você. O que você fará?

Indomitable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora