27 Capítulo

162 14 9
                                    

Revisado


Pov Camila Cabello

- Meu Deus! São uns diabinhos - Camila encontrava-se agora engomando seu vestido recentemente lavado. - Bem, ao menos agora estão dormindo. A mãe deles tinha razão ao dizer que só ficam tranquilos quando adormecem. Como irei domar essas pestes? Talvez, se eu tiver paciência, eles se comportem melhor. Não posso continuar pulando de emprego em emprego, e agredir uma criança não está correto. Não concordo com isso, embora esses pequenos estejam merecendo uma lição, são garotos terríveis. - Após finalizar a tarefa de passar o vestido, Camila arrumou a bagunça causada pelos meninos. Ao concluir, sentou-se e começou a recordar a carta enviada por Lauren. Entretanto, foi abruptamente tirada de sua breve distração quando uma flecha atingiu sua testa e risadas ecoaram pelo ambiente. - O que estão fazendo, meninos?

- A princesa boba precisa morrer! Vamos abrir sua barriga e arrancar suas entranhas! - Todos estavam com flechas apontadas para Camila.

- Não! - Camila começou a correr para escapar dos meninos. - Seus malcriados! Me soltem! - Um deles puxou com força o braço de Camila. - Soltem meu braço, senão irei lhes dar um castigo!

- Se você machucar meu irmão, eu conto para minha mãe e ela irá te demitir! - O mais velho interveio em defesa do irmão.

- Não senhor, sua mãe não irá me demitir, pois quem irá embora sou eu.

- Então vá embora daqui e nos deixe em paz - os outros dois comemoraram.

- Não, eu não os deixarei sozinhos! Permanecerei aqui até a volta da mãe de vocês, mas vejo que desejam diversão, não é mesmo? - eles comemoram - Então, vamos brincar de dar cascudos uns nos outros. Quem começará? - Camila nem percebe quando o mais velho lhe dá um cascudo, retribuindo nos outros dois, que correm para o quarto. - Quem esses pirralhos pensam que são? Crianças insuportáveis! - Antes que Camila pudesse fazer algo mais, a mãe das crianças entra.

- E essa bagunça toda? - ela joga sua bolsa em uma poltrona. - Eu não disse para você manter tudo em ordem e impedir que os meninos fizessem bagunça?

- Não, senhora, eu arrumei tudo, mas eles bagunçaram novamente.

- E onde eles estão que não os vejo?

- Ah, estão lá em cima trancados no quarto.

- Você os trancou!?

- Não, senhora, eles se trancaram sozinhos. Começamos a brincar de dar cascudos e acabei dando uns neles. Agora estão com medo e trancados no quarto.

- O que você fez com meus filhos!?

- Não, senhora, é melhor perguntar o que eles fizeram comigo. Jogaram comida em cima de mim, puxaram meu braço e vestido, atiraram flechas e objetos diversos. Então dei uns cascudos neles para ensinar uma lição. Exceto no pequenino, pois poderia machucá-lo muito.

- Vou conversar com meus filhos e se algo foi feito agora mesmo você terá que sair daqui.

- Não, não, de forma alguma, antes de mais nada, permita-me expressar algo. Eu aguardava sua chegada para não deixar as crianças desacompanhadas, mas como já está aqui, irei me retirar. Por isso, nenhuma empregada ficará por aqui. Que situação lamentável! Seus filhos carecem de educação adequada. - Após essas palavras, Camila sai, deixando a mulher sozinha.

Agência

Camila retorna à agência de empregos e aguarda o homem que a colocou no táxi para atender um cliente antes de falar com ele.

- Senhorita, o que faz aqui novamente?

- O senhor mencionou que se eu não estivesse satisfeita com o trabalho que me arranjou, deveria retornar aqui para encontrar outra oportunidade, e foi isso que fiz.

Indomitable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora