Revisado
Pov Camila Cabello
- Está quase parando de chover - Marta coloca as roupas que Lucy deu a Camila em uma sacola - Vá com cuidado, não vá levar um escorregão, pois agora será sério - Camila ri.
- Muito obrigada, Marta. Você tem sido tão gentil comigo, sempre me defendendo e se preocupando comigo - Camila abraça Marta.
- Sabe, como nunca me casei e nem tive filhos, finjo que você é minha filha - Marta se afasta de Camila - Peça a sua avó para levá-la ao hospital.
- Não precisa, não estou passando mal, Marta. Não estou doente, estou me sentindo bem.
- Eu sei, mas para mim... Bem, acho que você vai ter um menino - Camila arregala os olhos, mas aos poucos sua expressão se suaviza.
- É verdade, Marta? Você acha que vou ter um menininho?
- Um menino ou uma menina, contanto que a criança nasça saudável.
- Ahh!! - Camila abraça Marta empolgada - Espero que sim. Já pensou? Eu com um filho da Lauren? Que felicidade, Marta!! - Camila conversou mais um pouco com Marta e logo voltou para sua cabana.
Em outro dia
- Escute, minha filha, por que você não vai hoje buscar comida na fazenda?
- Não, vó.
- Mas não tem mais nada aqui! - Mercedes aponta para o seu antigo armário.
- Bem, olha, a chuva parou. Vou sair com a mudinha para ver o que conseguimos, está bem?
- Está bom. Não se preocupe, comida não vai faltar para nós.
- Mas a comida da fazenda é feita pela Marta e você sabe que é deliciosa, por que...
- Vó! Esqueça a comida da fazenda.
- Mas por quê?
- Eu prometi para a Marta que não voltaria mais lá.
- Por quê? Mas eles sempre te tratam tão bem, querida.
- Eu sei, vó Mercedes, mas a Marta disse que estou correndo perigo, que as pessoas lá não são como parecem, que querem me fazer mal. Eu não sei, mas a Marta é minha amiga, ela não teria motivo para me enganar. Se ela disse isso, é porque é verdade. Mudinha! - Camila faz gestos para que Ally a encare - Venha comigo procurar comida para nós. Voltamos logo, vó! Cuide-se. - Enquanto caminhavam sem rumo, um carro parou um pouco à frente delas.
- Camila! - Lucy sai do carro - Estava te procurando. Vão para a fazenda? - Camila se aproxima - Esta é sua irmã mudinha? - Camila concorda com a cabeça e Lucy puxa Ally, que se assusta, para um abraço - Você está linda! Quando quiser acompanhar Camila para a fazenda... - Camila puxa Ally, que estava olhando confusa para Lucy, para o seu lado.
- Não se esqueça que a mudinha não ouve nem fala.
- Ah, é verdade, mas você me ouviu, então leve ela quando quiser. Ela será sempre muito bem recebida, assim como você. Eu estava indo até a sua casa, como você não tem ido à fazenda, queria saber se aconteceu alguma coisa. O que houve?
- É que eu não vou mais lá até a Lauren voltar para construir minha casinha, e ela vai morar lá comigo - Lucy pega uma das mãos de Camila.
- Acredite, Camila, me dói repetir, mas sei que a Lauren não vai voltar e por isso sinto muita pena.
- Agradeço, dona Lucy, mas eu não...
- Não duvide dos meus sentimentos, eu te dei muitos presentes - Camila sorri fracamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomanceA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.