Revisado
Pov Camila Cabello
- Como assim? Me casar com você?
- Foi o que perguntei, você quer?
- Por que você insiste em dizer essas coisas, por que está zombando de mim assim?
- Não estou zombando, estou falando sério.
- Você é uma mentirosa, você vai se casar sim, mas com uma garota como você, refinada e educada, o senhor Chris deixou isso bem claro - Camila deixa o lençol que segurava sobre o tronco de árvore.
- Ele mentiu, vou casar com uma garota humilde - Lauren coloca o cabelo de Camila atrás da orelha - Muito bonita, pura e inocente.
- É mesmo? Quem é ela, diz!
- Ela está na minha frente.
- Não quero que brinque assim comigo, Lauren. Não fiz nada para merecer que zombe dos meus sentimentos.
- Não estou brincando, Camila. É verdade, quero nos casarmos, você e eu - Camila não responde, apenas deixa as lágrimas caírem. - Por que chora, Camila? Ainda não acredita que quero me casar com você? - Camila ri.
- Eu acredito, estou chorando de emoção e felicidade - O coração acelerado, as mãos trêmulas se aproximando. O olhar que se encontra, a respiração que se mistura. O toque suave dos lábios que se encontram pela primeira vez, um turbilhão de emoções toma conta. O tempo parece parar, e naquele instante, o mundo se resume a dois corações batendo em sintonia, em um doce e inesquecível primeiro beijo.
- Gostou do meu beijo? - Lauren pergunta ao ouvido de Camila.
- Amei, Lauren. Beija-me novamente? Para que eu possa acreditar que realmente deseja se casar comigo e não está me iludindo - Lauren a beija mais uma vez, puxando Camila para mais perto de si. Camila se afasta e vira-se de costas.
- O que houve?
- Estou morrendo de vergonha, Lauren - Lauren abraça Camila por trás.
- Porque é seu primeiro encontro com o amor. Já estamos noivas, mas não vamos contar a ninguém.
- Sério? Somos noivas?
- Sim, vamos nos casar em breve e você virá morar na fazenda como minha esposa.
- Não sei me comportar adequadamente e não estou acostumada a usar sapatos. Acho melhor reconsiderarmos.
- Você terá tudo o que precisar, meu amor. Espero que a colheita do meu irmão seja suficiente para suprir suas necessidades.
- E o que o senhor Chris dirá?
- Ele não pode interferir, afinal, aquela também é minha residência.
- Mas eles estão lá, Lauren. Não vão aprovar.
- Não faça mais questionamentos. Digamos que faz parte do seu destino. Você me ama, Camila? - Camila ri.
- Claro que sim, muito.
- Eu sei. Estar ao meu lado te fará muito feliz. Provavelmente será a única alegria que terá em toda a sua vida, por isso peço que aceite sem hesitar.
- Então seja feita a vontade de Deus.
Após conversarem, fazerem planos e se beijarem, elas se sentam em um tronco de árvore.
- Sabe de uma coisa? Mesmo que meus sapatos apertem muito, se vou morar em sua casa, eu vou usá-los.
- Comprarei alguns que sirvam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomansaA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.