21 Capítulo

170 10 3
                                    

Revisado


Pov Lauren Jauregui

- Quem pode ter sido, e por que comigo? - Duas batidas na porta - Pode entrar! - Lucy entra no quarto devagar.

- O quê que foi?

- O Chris não te disse? Eu caí sobre umas plantas que me feriram a perna - Lucy respira fundo e senta no sofá.

- Que má sorte.

- Não, não se preocupe, mesmo que de moletas vou embora assim que assinar e pegar os papéis da terra pra Camila.

- Mas e se demorarem pra entregar?

- Aí eu vou me vê obrigada a pedir ao Chris pra que ele mesmo entregue a ela mas esteja certa que irei na data que combinei com a Dinah.

Pov Camila Cabello

- Louis!! Louis!! - Camila chega correndo no campo e vê Louis dando comida para o gado.

- Quê que foi? Por que tá tão agoniada? - Camila fica perto da cerca pra que Louis a escute sem que ela precise gritar.

- É que... eu queria saber se você sabe alguma coisa lá da fazenda.

- Que tipo de coisa?

- Se tá tudo bem, se não aconteceu nada ruim.

- Acredito que se algo tivesse ocorrido, eu já teria sido informado - Louis expressa sua confusão.

- Então, você acha que está tudo bem?

- Certamente, mas o que poderia acontecer? - Louis fala com dificuldade enquanto carregava um balde com água para os animais.

- Não consigo explicar, estou com um pressentimento ruim.

- Ah, lá vamos nós com essas previsões estranhas. - Eles permanecem em silêncio por um momento até Camila reunir coragem para fazer uma solicitação.

- Louis! Por que você não vai até lá para dar uma olhada? Por favor, estou realmente inquieta com esse pressentimento. - Louis se aproxima da cerca.

- Pressentimento sobre o quê?

- Não sei! Não sei! Estou preocupada com a Lauren. - Louis volta para perto dos animais e continua seu trabalho.

- Entendi, você quer que alguém lhe dê informações sobre ela, não é?

- Está bem, quer saber? Se você não quiser fazer esse favor, eu farei! - Camila se encaminha em direção à fazenda.

- Você não pode se aproximar da casa, esqueceu?!! - Camila retorna à cerca.

- Que seja, que seja, sei que atiraram em Lauren e quero saber como ela está. Vai me deixar nessa incerteza? Está me consumindo. Por favor, Louis, qual o problema em verificar isso.

- Veja, só irei porque o que você me revelou é bastante sério, mas não se mova daqui, entendeu? Se me seguir, voltarei.

- Obrigada! Prometo que ficarei quietinha aguardando - Louis passa entre as cercas e se dirige à casa principal da fazenda.

Pov Camila Cabello

Batidas na porta acordam Lauren. Ela se recosta na cabeceira da cama.

- Pode entrar! - Louis permanece na entrada, sem saber como agir - Entre, Louis.

- Com licença! - Louis fecha a porta atrás de si.

- Fecha e se aproxima - Louis não se aproxima e permanece próximo ao sofá. - O que houve?

- Vim a pedido da...

Indomitable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora