Revisado
Pov Lauren Jauregui
Lauren já havia deixado Camila em casa e estava de volta à fazenda, procurando por Matthew.
- Louis!! - ele encontra o peão.
- Pode falar - Ele responde um pouco cansado e suado por carregar feno até o estábulo.
- Onde está Matthew?
- Ele saiu da fazenda, foi para a cidade, mas logo volta.
- Quando ele retornar, por favor, me avise. - Lauren segue em direção à casa grande.
- E falando na rainha... - Lauren entra na sala da casa grande da fazenda e encontra seu irmão e sua cunhada.
- Chris! Quero que envie uma vaca para a cabana de Camila, para que ela não precise vir até esta casa buscar leite.
- Enviar uma vaca para ficar em sua casa?
- Sim, uma vaca leiteira e um bezerro.
- Está brincando? - Chris ri de maneira irônica.
- Chris! - Lucy chama a atenção do marido. - "
Acredito que isso seria benéfico.- Certamente seria útil - Lauren fala como se fosse óbvio. - Assim evitaremos que eu tenha que lidar com Matthew.
- Por que? O que ele fez?
- É melhor não perguntar.
- Não, fala o que ele fez para repreendê-lo.
- Faltou com respeito a Camila e, em troca de comida, tentou beijá-la.
- Você já está sentindo ciúmes, né - Chris coloca sua mão no rosto de Lauren, que rapidamente a retira e o segura pela gola da camisa.
- LAUREN!! - Lucy grita assustada com a atitude de Lauren.
- Solte!! Solte!! - Lauren solta a camisa do irmão com força, fazendo-o dar alguns passos para trás.
- Pare!! Por favor! - Lucy se coloca entre os dois. - Isso é o limite, vocês estão perdendo o respeito.
- Não vou tolerar esse tipo de brincadeira. E saiba, você enviará a vaca com o bezerro e pagará pelo terreno onde Camila mora para garantir que ninguém possa expulsá-la ou sua família. Tudo isso da minha parte!
- Parece que o assunto é mais sério do que eu imaginava.
- Marta, saia daqui! - Lucy diz à empregada que havia trazido o café solicitado anteriormente. - Saia daqui!
- Dessa forma, ela estará protegida e não precisará se submeter por necessidade, não terá que fazer isso.
- Ela fará com prazer - Chris continua provocando Lauren, que se prepara para enfrentá-lo novamente, mas Lucy se coloca no meio.
- Chega!! Por favor, parem de discutir! Apesar de tudo, Lauren tem o direito de fazer o que quiser com sua parte da terra - Lucy diz olhando para seu marido.
- É, você está certa - Chris percebe que exagerou.
- Cada dia essa situação aqui fica mais desagradável.
- Isso é por causa da minha presença, não é mesmo, cunhadinha? Mas pode ter certeza, quando tiver em minhas mãos o que me pertence, nunca mais me verão por aqui - Lauren sai da casa grande e começa a andar sem rumo, até ouvir alguém chamando. Era Marta.
- Senhora Lauren!
- O que foi, Marta? - Lauren para de andar para ouvir Marta.
- Eu ouvi há pouco, sem querer, que a senhora não quer que Camila venha buscar comida aqui na fazenda. Se quiser, posso levar até a casinha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomanceA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.