Revisado
Pov Camila Cabello
- Você é uma vergonha para a sua avó, a senhora Mercedes sempre foi uma mulher honesta, mas você... - um dos policiais auxilia Camila a sair do veículo.
- O que o senhor sabe? - Camila continuava a chorar.
- Eu sei que o colar da dona Lucy Jauregui foi encontrado em sua casa!
- Mas eu juro, eu já expliquei como e por que ela me deu o colar, mas o senhor não quer acreditar!!
- Além disso, você tem uma imaginação fértil, inventa histórias mirabolantes, como a da lama e de ter pego o colar com os dentes!
- Não!! É a mais pura verdade, sei que um dia o senhor perceberá que estou dizendo a verdade e que não sou uma ladra.
- Duvido muito disso, vamos entrar logo. - dois policiais arrastam Camila para dentro da delegacia enquanto ela gritava pedindo para não ser presa.
Cadeia
- Eu não roubei nada, eu não roubei nada - Camila repetia para si mesma no chão da cela, mas ao chorar tanto acabou acordando sua companheira de cela.
- Ai, o que foi? Por que nem na cadeia nos deixam dormir em paz! Não vão me deixar descansar nem mais um pouquinho, que aborrecimento. - a mulher se levanta e só então percebe que havia outra pessoa na cela ao lado dela e se senta - Nossa! Tenho companhia?! Outra prisioneira como eu? Não posso acreditar! Ei ei, quem é você? - a mulher se aproxima de Camila - Quem é você, menina? Hein? Qual é o seu nome?
- Camila.
- Entretanto, és apenas uma criança! Por que estás a chorar tão copiosamente, semelhante a Maria Madalena?
- Lamento, mas encontro-me em prantos devido à minha detenção neste local. - responde enquanto a mulher estava bocejando.
- Se foste detida, é porque cometeste alguma transgressão.
- Não, senhora, não é o caso. Estão me acusando de um delito que não cometi. - a mulher desiste de dialogar com Camila quando trazem comida, porém Camila recusa-se a comer.
- Não irás alimentar-te, jovem? - questiona um guarda do lado de fora da cela, ao que Camila nega com a cabeça - Pretendes perecer de inanição? - Camila dá de ombros - És ainda muito jovem para sucumbir - Camila retrai-se ainda mais - Então, seja como desejar.
- Meu Deus, como estarão a minha avó e a mudinha?
- Não irás comer? - pergunta a mulher após terminar sua refeição, e Camila recusa-se - Nesse caso, permita-me consumir a tua porção - a mulher aproxima-se e toma o prato que estava ao lado de Camila - Não te sintas assim, é esta a tua primeira vez em reclusão? - Camila concorda com a cabeça - Ah, eu já estive aqui inúmeras vezes, até mesmo perdi a conta, são tantas as vezes que chego a sentir saudades quando não me trazem. Por que não te reclinas e repousas um pouco? O sono proporciona alívio imenso, vá lá, anda - A mulher toca nos ombros de Camila delicadamente e a deita sobre o tecido que estava no chão - Descansa aqui enquanto concluo minha refeição, está bem? - A mulher cobre Camila com um pano - Eu te despertarei quando for necessário, tudo bem? - O cansaço acaba vencendo Camila.
- Lauren... Lauren... se estivesse comigo, tudo seria diferente para mim. Eu não teria caído nessa armadilha. Lauren... Aaaaa, Vozinha!! Mudinha!! Vozinha!!
Pov Lauren Jauregui
Carta
Chris, junto com esta carta estou enviando o número da transferência do dinheiro que me adiantaram, para que possas começar a comprar o material para a casinha da Camila. Chris, estou me sentindo um pouco melhor e até otimista. Eu queria falar por telefone, mas prefiro não falar com Lucy neste momento. Se possível, liga para mim. Abaixo segue o número de telefone onde podes encontrar-me para me informar sobre a Camila. Podes imaginar o quanto sinto saudade dela? Por favor, irmão, tem compaixão e ajuda-a, cuida bem dela, em nome deste filho que terás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomanceA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.