Revisado
Pov Camila Cabello
No dia seguinte, Camila estava arrumando a cama, já sem Lauren no quarto.
- Bom dia, Camila! - Lucy entra sem bater.
- Bom dia, Dona Lucy. Parece animada.
- Estou, querida cunhada, estou. Sabe por quê? Porque minha prima Ariana vai chegar. Você verá como ela é simpática e bonita. Vai se encantar, assim como sempre encantou sua esposa. - Camila lança um olhar rápido para Lucy.
- Sério? Sua prima é muito bonita? - Camila pergunta enquanto arruma os travesseiros.
- Sim, um verdadeiro encanto, bela e especialmente educada.
- Que bom ter uma prima assim.
- Sim, é claro. Vim te dizer que preciso tirar meus móveis, esta linda cômoda, este espelho e este guarda-roupa. Afinal, você é como você é e não vai precisar deles. Minha prima é bastante exigente, entende? - Camila não diz nada e senta-se no sofá. - Para evitar problemas com Lauren, diga que... - Lucy ia se sentar na cama, mas afasta o lençol que Camila arrumou e senta-se apenas sobre o colchão. - ... que não queria esses móveis e me pediu para retirá-los.
- Ah, Dona Lucy, mas eu gosto dessas coisas.
- Aaa, por favor, cunhadinha, seja gentil, certo? De qualquer forma, a cômoda é minha, tudo pertence a mim. Na verdade, todos os móveis desta casa são meus, e a Lauren está ciente disso. No entanto, é melhor dizer que foi você quem pediu para evitar problemas com ela. Nós, esposas, devemos suavizar as questões para evitar aborrecimentos, concorda, cunhadinha? - Lucy fala com delicadeza.
- Sim, senhora - responde Camila após um momento de silêncio.
- Bem, era só isso - Lucy se levanta da cama. - Muito obrigada. - Ela deixa um beijo na cabeça de Camila antes de sair e fechar a porta atrás de si.
Camila termina de arrumar o quarto e desce para a cozinha.
- Marta, como é essa tal Ariana? - Camila pergunta enquanto está sentada no balcão e Marta prepara o almoço. - Você gosta dela? - Marta ri. - Por que está rindo, Marta? Não é piada.
- Como eu poderia saber? Eles olham para todas as mulheres - Camila percebe que ela também se refere a Lauren.
- O quê?
- Bem, segundo a Santinha, a senhora Lauren não dá bola para ela - Camila suspira aliviada. - Além disso, você é bonita, não vejo motivo para se preocupar.
- Eu só não quero que minha Lauren fique de olho nela - Marta dá a volta no balcão e para ao lado de Camila.
- Sua Lauren é uma pessoa boa, não me preocuparia com ela, nem com essa tal prima - diz Marta brincando com o cabelo de Camila, e ambas acabam rindo.
- Vim avisar a esta senhora que já transferimos a cômoda e o espelho para o quarto que a senhorita Ariana ocupará - Zendaya fala de forma irônica.
- Está ótimo! - responde Camila com indiferença, enquanto Zendaya sai batendo o pé com força.
- Essa garota é uma tremenda invejosa - comenta Camila depois de um tempo, voltando para o quarto e sentando no sofá para fazer carinho na macaquinha, enquanto Lauren sai do banheiro.
- Amor, onde você estava? - pergunta Lauren se aproximando.
- Na cozinha com a Marta - responde Camila.
Lauren não diz nada, apenas observa o quarto.
- Espera, cadê o espelho que estava aqui, e a cômoda e o guarda-roupa? - questiona Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomanceA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.