Revisado
Outro dia
- Bom dia! - Cumprimenta Lauren ao encontrar seu irmão perto do estábulo.
- Bom dia! Descansou bem? - Lauren para ao lado de seu irmão.
- Sim, foi um descanso completo. - Chris ri incrédulo.
- Está falando sério?
- Sim, a pobre Camila cansou de me pedir, mas o que eu poderia fazer se fui eu quem a trouxe para este mundo ao qual não está acostumada.
- Compreendo. Tomou café?
- Sim, tomei na cozinha.
- Vamos até as plantações? - Chris aponta na direção onde ficam as plantações.
- Certamente, combinamos de trabalhar hoje, não é mesmo? - Chris concorda com um aceno de cabeça.
- Deixe-me avisar a Lucy que não tomarei café com ela hoje. Voltarei em breve.
- Irei preparar os cavalos. - Cada um segue caminhos distintos para cumprir suas tarefas.
Pov Camila Cabello
Camila saiu bem cedo para lavar roupas no rio.
- O que está fazendo aqui, não está casada com Lauren Jauregui? - Pergunta Matthew ao se aproximar de Camila.
- E qual é o problema?
- Por que está lavando roupas aqui no rio? Já a expulsaram da fazenda? - Matthew ri de Camila.
- Não fui expulsa de lugar nenhum. Estou aqui lavando as roupas da minha avó e da Mudinha. - Camila se exalta ao se aproximar de Matthew. - Aah, saia daqui, me deixe em paz, está me incomodando. - Camila vira as costas.
- Sua esposa não poderia pagar alguém para fazer isso? Dona Lucy não lava nenhuma peça de roupa.
- Não me importa se dona Lucy lava ou não, entendeu? Não vou mudar minha forma de ser.
- É por isso que dizem que não se deve dar pérolas aos porcos.
- E o que esperava, Matthew? Que eu deixasse minha avó sozinha e suja? Não, ela me criou muito bem, não vou abandoná-la.
- Quando uma mulher se casa com alguém abastado é para ficar sentada e não fazer nada. Claro, estou me referindo a mulheres refinadas e educadas, não a uma como você.
- Ah, sabe de uma coisa? Saia daqui!
- Vamos! - Matthew fala para seu cavalo. - Mulher morta de fome! - Matthew zomba de Camila ao sair.
- Eu não sou uma morta de fome, entendeu?! - Camila joga pedras em Matthew, mas acaba tropeçando. - Ai, ai, ai.
Pov Lauren Jauregui (plantações)
- Se essa colheita não progredir, veremos o que faremos. O problema é a falta de dinheiro. - Chris se aproxima de Lauren depois de dar ordens a um capataz. - Solicitei um empréstimo ao banco, mas eles ainda não me deram resposta.
Pov Camila Cabello (cabana)
- Vovó! - Camila estava quase chegando à cabana carregando o balde com roupas e mancando. - Vovó! - Camila já estava chorando de dor.
- O que foi? - Saem da cabana a avó de Camila e Mudinha. - O que houve, minha netinha Camila? O que aconteceu?
- Tropecei, tropecei em uma pedra, está doendo muito. - A avó de Camila passa um dos braços pela cintura dela, enquanto Camila coloca a mão no pescoço da avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomansaA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.