Revisado
Pov Camila Cabello
- Camila, você não deveria ter vindo.
- Mas eu queria vê-la, amorzinho - Camila já havia parado de tremer.
- Meu amor - Lauren acaricia o cabelo de Camila - Mas veja como você está molhada.
- E o que você esperava? - Lauren ri. - Hein? Na cabana da minha avó, está chovendo mais dentro do que fora de casa. Está tudo encharcado! Você precisava ver, parecia que o céu estava desabando de tanta água. Então, minha avó, a mudinha e eu ficamos indo de um lado para o outro, colocando pratos e vasilhas para tentar conter a chuva, mas não adiantou - Camila falava rindo. - Ficou tudo molhado.
- Não ria, Camila. Isso não tem graça.
- Poxa, não brigue comigo, Lauren. Eu vim aqui porque não consigo viver sem vê-la. - Lauren se levanta e pega a xícara da mão de Zendaya, colocando-a sobre a mesinha. Camila se levanta rapidamente e passa a toalha que estava ao seu redor sobre o sofá.
- Não, não, meu amor. A Zendaya cuida disso.
- Tudo bem. Vou embora para você não ficar mais brava comigo. - Lauren impede Camila de passar.
- Olhe, meu amor, eu vou ficar brava sempre que você fizer algo errado. - Camila bufa e dá a volta por Lauren.
- Camila, para onde você vai?
- Para minha cabana, ué! Para minha cabana!
- Não! Agora, por favor, espere a chuva passar um pouco. Venha, vamos ao nosso quarto para que você possa tirar esse vestido molhado. - Elas sobem as escadas, deixando uma Zendaya resmungando por ter que limpar a "bagunça" deixada por Camila. Lauren chama Santa para o quarto.
- Não se preocupe, senhora. Eu irei lavar e colocar para secar imediatamente. Não levarei muito tempo.
- Obrigada, Santa! - Lauren responde, enquanto Santa sai com o vestido de Camila na mão. - Meu amor - Lauren se ajoelha diante de Camila - Você ficará doente por causa dessa loucura.
- Por favor, não reclame mais comigo, meu amor. Pode me perdoar?
- Perdoa sim, meu amor - Lauren acaricia o rosto de Camila e a beija. Batidas na porta são ouvidas, mas elas continuam se beijando. - Quem é? - Lauren pergunta sem se separar dos lábios de Camila. Chris entra.
- Lauren! Venha comigo, precisamos conversar.
- Você terá que esperar, Chris. Estou ocupada com a minha esposa - Lauren responde sem olhar para o irmão.
- Não dá para esperar, na verdade, o que tenho a dizer diz respeito a ela.
- Entre, Chris. - Chris fecha a porta atrás de si e entra no quarto.
Pov Lauren Jauregui
- O que foi? E por que eu teria que tirar minha esposa da minha casa? - Lauren pergunta irritada com seu irmão.
- Porque, se ela não sair, a Lucy irá embora! E poderá deixar o nosso filho para trás no meio da chuva! Lauren, por favor, não destrua meu lar. Você sabe muito bem que, a qualquer momento, você pode deixar este lugar e que a Camila não significa nada para você! Portanto, retire-a daqui e mande-a embora imediatamente. - Lauren se levanta.
- A Camila é minha esposa e permanecerá comigo aqui, nesta casa!
- Você se casou com ela apenas por vingança. A Camila não é da sua classe, vocês não têm nada em comum! Você apenas aprendeu a suportá-la. Eu vou ter um filho, Lauren, e você não tem o direito de perturbar a minha vida. Sempre te ajudei com o dinheiro que te enviei todo mês, lembra? Meu único erro foi não ter aceitado vender as terras por um preço irrisório. E por quê? Diga-me qual é a razão desse seu empenho em tentar destruir minha vida e meu lar. Por que você faz isso? A Camila já nos fez passar por muitas vergonhas, você nos obriga a tolerar uma mulher primitiva, selvagem, que nem sequer está apaixonada! - Camila se levanta e se posiciona perto da porta do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomanceA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.