30 Capítulo

217 15 5
                                    

Revisado


Pov Camila Cabello

- O quê que o médico disse, hein? - Camila pergunta a Alejandro quando ele entra em seu quarto.

- Que está esperando um bebê. Por que não me disse, Camila?

- Porque eu não queria acreditar. Várias vezes me disseram, mas eu não quis ir ao médico porque...

- Mas como é possível que você não soubesse que estava com um bebê, Camila? Os sintomas, as reações de seu corpo.

- Eu não sei de nada disso! O senhor sabe o quanto eu fui burra em minha vida e como continuo sendo. Eu... Eu achava que quando eu fosse ter um bebê a barriga ia crescer logo e ia nascer no dia seguinte, e não aconteceu nada disso comigo. Aí!! - Camila coloca a mão na barriga e respira fundo. - O mais triste é que ninguém acredita no que eu digo, e já vi que o senhor também não.

- Não, tá! Camila, por favor, acalme-se agora. O importante é relaxar e tentar dormir um pouco.

- Não sei, eu quero conversar com o senhor.

- Conversar? - Alejandro pergunta, surpreso. Camila concorda com a cabeça.

- Eu já sei que vou morrer e antes eu quero contar tudo que aconteceu na minha vida. - Alejandro se aproxima, preocupado.

- Não fale assim! Você não vai morrer. Vamos resolver isso juntos. Mas se você realmente quer falar, estou aqui para ouvir.

Camila respira fundo novamente e começa a falar sobre suas memórias mais marcantes, momentos de felicidade, tristeza e as decisões que a levaram até ali. Cada palavra parece um peso se levantando de seus ombros.

- Eu sempre tive medo de ser inadequada, de não ser suficiente para ninguém... E agora isso... Isso é só mais uma prova de que eu estava certa. - Alejandro tenta interromper.

- Camila, isso não é uma prova de nada! Você é incrível do jeito que é. - Ela balança a cabeça, ainda insegura.

- Eu só queria ter feito mais... Ter sido mais responsável. Agora estou aqui, com um bebê dentro de mim e sem saber como cuidar dele.

- Você vai descobrir isso também. E não está sozinha nessa. Vamos fazer isso juntos. - Camila sorri levemente, sentindo um pouco de esperança surgir em meio ao turbilhão de emoções.

- Obrigada por estar aqui comigo.

Pov Lauren Jauregui

- A irmã ficou bastante abalada porque Camila não podia ficar com ela devido ao trabalho. Então, ela se dirigiu ao patrão, e decidiu que não trabalharia mais em sua residência. O patrão, sendo uma pessoa excepcional, resolveu que a irmã também passaria a residir com eles. Assim, elas levaram suas poucas pertenças e um macaquinho.

- Um macaco, realmente?

- Sim, elas trouxeram um macaquinho do local de onde vieram.

- Dona Margarida, você saberia me informar o nome desse lugar?

- Hmmm - Margarida reflete por um momento - Agora não me recordo, mas creio que seja no interior.

Quebra de tempo

- Veio do interior, acompanhada de um macaco e de uma irmã muda. Esta deve ser a minha Camila. Por isso pensei que aquela moça que Dinah quase atropelou nas proximidades fosse ela, era Camila, sem dúvida. - Lauren se dirigia ao seu quarto, mas decide retornar à recepção - Para onde ela foi? - pergunta Lauren a Margarida, que estava atrás do balcão.

Indomitable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora